O amor dói, dói e dói, mas ainda sim queremos não é?

Então... Somos todos masoquistas?? Por que querer algo que machuca tanto??

Obrigada e ótimo noite a todos!

♥♥Abraços e beijinhos com muita alegria♥♥

Update:

COMPLEMENTANDO:

Desculpem, não fui muito clara.

Refiro-me ao amor não correspondido ou ao amor decepcionado...

Sei que o sentimento AMOR é algo maravilhoso, que para ser ainda melhor, deve haver reciprocidade, caso contrário alguém vai sofrer. E é aí que que afirmo que o amor dói, dói e dói, mas ainda sim, queremos vivê-lo!

Obrigada!

Comments

• Amor é fogo que arde sem se ver;

É ferida que dói e não se sente;

É um contentamento descontente;

É dor que desatina sem doer...

.

Bjjos querida

.

• Anjo,diga uma coisa aqui no mundo da qual vc não sofra!? NÃO EXISTE!

e com o amor não é diferente....ja que o mesmo foi criado aqui,pro sofrimento e lapidação do ser vivente...

tem de ter muito equilibro pra se viver no mundo..bom vou ficar só nisso linda...

beijos

• Alegría

Aunque vos no creas ser correspondida en el amor, Vos sí lo sentís, es muy difícil dejar de amar.

Entiendo que tiene que haber reciprocidad, y también sé que si alguien no te ama como vos deseás ser amada, sufrís, hay dolor.

No duele el amor en sí, el amor es algo muy lindo.

Yo sé de personas que aman y a veces no se dan cuenta de que también las ama, a veces hay circunstancias que no te dejan ver que esa persona te ama. Ya llegará el momento apropiado y tu amado te amará.

No sé por qué, pero yo creo que si amás de verdad, todo tiene que tener un final feliz.

Quizás sólo estés un poco decepcionada, pero no te rindas, no bajes los brazos, luchá por ese amor, lucha Déborah el amor bien vale que luches por él.

Carla

• Porque não é da natureza humana ficarmos sós e porque somos sonhadores.

• Oi Débora, bom dia.

O amor doí sim, em todas as suas formas de expressão o amor doí. Até nas suas maneiras de demonstração, o amor doí, e acho que isso faz de nós verdadeiros masoquistas, pois apesar de toda a dor, continuamos sempre em busca do nosso amor definitivo.

Beijos

Tommy

• A farta de amor proprio dar a importancia ao outro mas do damos em nossa e a causa disso .

• agente tem que acredita em primerio em deus; deus vai mandar un pessoa que fazer feliz

• Oi Débora...

Ah tah, só o amor não correspondido, entendo, mas vai passar.

Amar é tão bom, e se ele te faz sofrer não merece teu amor.

Boa noite.

• Porque nos os humanos sentimos o prazer com a dor

:D

Bom dia

• Amor é bom,,,,,,e nao dói..

qdo começa a doer é pq o amor começou a acabar!!!!!

Sign In or Register to comment.