Namoro em público entre gays deveria ser proibido?

Não tenho nada contra o relacionamento entre pessoas do mesmo sexo. Cada um tem o livre arbítrio para escolher o que é melhor para si. Mas, em minha opinião, estritamente pessoal, acho uma imoralidade a troca de carícias de duas pessoas do mesmo sexo, em público.

Como cada um é livre para se expressar, tambem gostaria que respeitassem minha opinião, assim como respeito as dos gays. Não me venham chamar de homofóbico que isso já virou paranoia.

Comments

  • Na verdade qualquer tipo de carícia mais forte, acho inconveniente para gay e hetero,não vejo necessidade alguma 2 pessoas se atacarem em público,acho frescura,vão pra lugares apropriado. Fiquei chocada uma vez ve um casal no shopping no maior amasso na parede perto do banheiro e outro vez foi uma menina passando a mão no peito de outra,achei um horror,deveriam ir pra casa ,motel etc.

  • Respeito a sua opinião, que por sinal é bem idiota.

    Direitos iguais para todos querida, se hétero pode, nós gays podemos.

    Beijosssssssssss. Boa noite, e continue assim, na idade da pedra ¬¬ kkk

  • - Porque?

    Enquanto isso, alguns héteros, quase comem um ao outro em público, né? Acho legal que quando são duas pessoas do mesmo sexo, as pessoas falam que isso é ruim pras crianças, idosos e sei lá mais quem. Agora, se forem héteros, podem beijar, passar a mão, enfiar, e tudo mais que é tudo normal, né?! Porque vamos combinar né....esses dias fui em um restaurante, e só voltava o homem enfiar a mulher em cima da mesa e me.ter nela lá mesmo. Isso não é ruim pras crianças também não, né?

    Coitadinha das pessoas! A nossa sociedade não suporta ver dois homens pegando na mão ( porque se pegar na mão, todos já olham torto e comentam), mas suporta ver coisas que até Deus duvida...É normal, né? Esqueci....NORMAL PARA UMA SOCIEDADE POBRE E ALIENADA COMO A NOSSA.

    Em público, pegar nas mãos são para os fracos....os fortes, pegam e se esfregam em outra coisa !

  • Eu tenho pra mim que namoro em publico deve ser privado por todo mundo, pois quantas vezes ja nao vi ate hetero se apertando na rua, e nas calçadas tanto hetero quanto gays, deveriam respeitar mais a sociedade tbem.

    Sou gay e nao gostaria de namorar em publico

    Do mesmo jeito que eu quero respeito quanto a minha sexualidade

    tbem gosto de respeito para com as pessoas.

    Abraços

  • é problema deles, acontece que existe a lei de atentado ao pudor, se não ferirem a lei...ótimo

  • Boa noite Kita,

    Na minha opinião tanto casais heteros como casais homossexuais devem ter o mesmo direito, troca de carinho em publico, o que eu não concordo é quando essa troca de carinho se torna agressiva demais para quem olha, um querendo comer o outro com a lingua, independente de ser hetero ou gay eu não concordo, tudo tem um limite e devemos respeito pois estamos em publico.

    Carinho explicito tem o locninguémuado para se fazer e isso só interessa ao casal, ninguem precisa está vendo.

    Abraços!!!

  • É homofobia sim se você se incomoda apenas com os indivíduos do mesmo sexo trocando carícias em público, eles não estão te desrespeitando por demonstrar afeto pelo companheiro(a) em público, assim como você não desrespeitaria um casal gay por sair com seu parceiro(a) e demonstrar afeto em público..

    Veja bem seu conceito e vai entender.

  • Deixa ver se entendi: Os gays deveriam ser proíbidos e os héteros podem até transar em público...

    Deveres iguais e direitos diferentes???

    Muito "Correto" seu modo de pensar, hein??...

  • Você beija na frente dos outros, certo? E eu não sou obrigado a ver isso, então, azar o seu

  • que pergunta mais infeliz hein claro que não só pq são pessoas do mesmo sexo e ai ? aff nd ver

Sign In or Register to comment.