Quem é o louco? Aquele que fala sozinho? ou o que acredita que ele está falando com algum espírito?

Update:

Estou gostando das respostas.....

Sei que as opiniões são divergentes, envolvendo crenças e até mesmo humor...mas estou gostando....

Que loucura....hahahaha!!!!

Update 3:

Hoje, eu ví um cara parado em frente a um supermercado falando ruidosamente e gesticulando....

Chequei, e ví que não estava com nenhum fone de ouvido de celular....Então pensei nesta pergunta, para ver a opinião das pessoas!!!

Comments

  • Eita Silver,

    essa é muito difícil de responder amigo,

    acredito que nenhum dos dois,

    falar sozinho até eu falo, principalmente em frente ao computador, pior é quando me deparo rindo sozinha, ainda bem que não tem ninguém pra ver eu pagar esse mico, claro, só o meu marido, que riu e e também achou que eu estou é ficando louca ou com parafuso a menos, kkkkk

    Agora quem fala com os espíritos, vai saber né?

    Não dá para saber os mistérios da vida,ou do outro lado dela, não é mesmo!

    Bjos!!!

  • Eu falo sozinha, principalmente na rua; fazendo contas para tentar sobrar um dinheirinho, será que sou louca?!!! BJKS..

  • Ih. Eu faço os dois! o.O

    Quando falo sozinho, eu já sei a resposta, mas é pra organizar o pensamento. Já no outro caso, as vezes são datas, nomes, situaçoes que voltam pra mais de 50 anos (eu tenho 22) e, quando vou procurar, são perfeitamente exatas, cada virgula.

    Sei lá. Se forem formas de loucura, ambas contribuem muito pro meu aprendizado =)

  • Cara, há uma linha muito tênue entre a loucura e a sanidade. Somos todos loucos um pouco. Temos todos nossos momentos de surto, de insanidade. Alguns são loucos para amar, outros são loucos por chocolate, loucos por reality shows, loucos por baladas (esse sou eu)...e nos anos 80 tinnha até o Louco por Lee (aquela marca de jeans...acho que tá extinta já,né?)....Enfim,loucura é viver. Bobeira é não viver, só respirar....

  • Pra mim o louco é q ñ tem nenhum pingo de juízo,ou ñ pensa de uma forma q pareça normal,mas nestas 2 situações q vc diz,ñ acredito q a pessoa seja louca.

  • Olá.

    Falar sozinho todos falam.... quem não se pega falando sozinho em algum momento que seja, acredito que todos passam ou passamos por isso e porque não dizer que falamos sem mesmo perceber, sozinhos. Se isso for considerado "loucura" a população é toda LOUCA.

    Agora falar com espíritos? Quais espíritos????? De quem? Como? O que é um espírito? Espírito fala?

  • Nossa falta de apoio nos leva muitas vezes a ser presunçosos. Avaliarmos aquilo que não conhecemos é isso é hábito!

    A sanidade é uma loucura em conluio e por exclusão a loucura é a minoria divergente!

    A coerência as vezes parece confusa, mas independente de tudo, de toda celeuma sobre Deus, uma coisa é certa:

    Jamais Ele irá contra aqueles que são autênticos!

  • Acho que ninguém é louco.

    Apenas estão em um outro estágio da vida. Difícil de ser entendido por todos.

    Beijo!

  • Não sei a verdade. Porem posso dizer que eu pratico diariamente uma conversação do eu comigo mesmo.

    Seja planejando ou brigando (quando algo dá errado) O problema que não sei sobre o outro lado da sua pergunta.

    Nunca perguntei aquele que vê sobre o que ele pensa de mim.

    Finalizando, é conhecido que todos nos ou, uma grande porcentagem da comunidade tem algum problema com fobia. Elas existem e em quantidade. Medo do escuro,

    de ficar sozinho, de altura, etc. . .. A timidez , não deixa de ser um fobia. E assim vai. Boa pergunta. Parabéns.

    PS - Com certeza não sou o louco que v/viu em frete ao supermercado.

  • Louco varrido é quem acredita que fala com espíritos!!!

    Casos de múltiplas personalidades... a igual que ocorre

    aqui no YR... com clones, troll, robôs... etc...

    enfim... poderia existir um fundo musical aqui...

    é tudo tão silencioso!!!!

    A música acalma até os monstros...

    abraços

Sign In or Register to comment.