Gente será que isso é um sinal?

gente, tenho uma amiga, conheci ela agora pouco, ela tem namorado e acho que não estão lá na melhor fase do mundo, ela sempre fica timida quando está comigo e eu com ela, e hoje

ela disse que morria de vontade de "dá um abraço em mim" será que isso significa algo? ou é só um abraço mesmo?

o que acham?

Comments

  • dá um abraço bem apertado nela e vee se **** uma intimidade a mais da parte dela ?

  • Não significa que ela está interessada em você,ela pode ter tido um dia "daqueles"e estava precisando de consolo,carinho e você foi a unica pessoa que ela tinha naquele momento!

    desculpa se a resposta não foi a que você esperava,mas devemos saber que nem sempre podemos ter o que queremos ou esperamos.

  • Acho que significa algo sim. Mas, pela foto, dá para ver que você é muito gato, portanto não deve ser só as meninas que gostaria de te dar um abraço!

  • Tudo pode acontecer, com um abraço! Vai saber, o que se passa pela cabeça dela! Mesmo que não "signifique algo"...mesmo assim, você teve a chance de abraça-la! Depois disso, quem prever, o que pode acontecer? Pense nisso.

  • Corre pro abraço amigo.

    Por que ela quer tanto um abraço seu???

    Porque te quer. É obvio

    Boa Sorte!

    Bjks ♥

  • Abraços depois beijos e ate o fim um lindo casal isso sim pode ser um sinal.

Sign In or Register to comment.