Sagas ou Trilogias para ler?

Na minha lista ja tem um monte de Sagas e Trilogias, entre elas HP, PJO, As Peças Infernais, Maze Runner, Divergente entre outras e quero mais ja que estou atualizando a lista de novo, alguma sugestão que não seja Os Instrumentos Mortais ou Crepúsculo?

Comments

  • A Saga do Mundo Emerso é dividida em 3 trilogias, a primeira trilogia: As Crônicas do Mundo Emerso conta a história de Nihal, uma garota adotada que nasceu estranhamente com cabelos azuis e orelhas levemente pontudas, e que sonhava em se tornar uma guerreira afim de ajudar o seu povo a lutar contra os exércitos de monstros do Tirano, que já havia dominado uma boa parte do Mundo Emerso. Mas Nihal vai descobrir que está mais interligada com o Tirano do que ela imagina.

    O primeiro livro se chama A Garota da Terra do Vento.

    As outras duas trilogias também são ambientadas no Mundo Emerso, porém, com protagonistas diferentes, são: As Guerras do Mundo Emerso, e As Lendas do Mundo Emerso.

  • Bom, eu gosto bastante desses que estão na sua lista então eu vou indicar livros nesse nível e estilo

    Série Os Herois do Olimpo - Rick Riordan (Essa série se passa após o PJO vale muuuito a pena ler)

    Série Hush Hush - Becca Fitzpatrick

    Série Os Legados de Lorien - Pittacus Lore (Foi a abse do filme Eu Sou O Numero 4, o livro é mil vezes melhor por sinal )

    Série Personal Demons - Lisa Desrochers

    Série Academia de vampiros - Richelle Maed

    Série A Seleção - Kiera Cass

    Série Acampamento Shadow Falls - C C Hunter

    Série Trylle - Amanda Hoacking

    Série Circulo Secreto - JL Smith

    Espero que goste =)

    Beijos

  • Eu já li esses e são muito bons:

    Fallen

    A Maldição do Tigre

    A família Wherlocke

    Percy Jackson

  • Leia As Crônicas de Nárnia! :)

  • Filhos do eden

    Sao dois livros super legais e recomendo

    E tem a divina comedia e um poema mas e muito bom vou deixar o link para ler online

    www.stelle.com.br/

Sign In or Register to comment.