Você se sente incomodado por perguntas feitas por algum usuário do y-respostas?

No meu ponto de vista qualquer um de nós pode fazer qualquer tipo de perguntas sobre quaisquer assuntos.

Podem expressar opiniões dizendo por exemplo :

-Que transas gays são melhores do que transas hétero,

- Que fulano ficou com beltrano,

- Que fulano é mais folgado do que outro(a),

- Já aquele(a) outro(a) é mais apertadinho(a),

- Que adora sair com travestis, etc, etc.

Podem falar sobre o que vier na cabeça, pois cada um tem o Direito de falar o que pensa.

Então eu não entendo porque alguns usuários estão se incomodando com as minhas perguntas, inclusive me enviando e-mails com desaforos.

Quero dizer a estas pessoas que o que elas dizem entra em um ouvido e sai no outro. Acho que no fundo são gays complexados que não tem coragem de abrir o verbo como eu faço e falar abertamente sobre sexo.

Porque estas pessoas estão se incomodando comigo?

Será porque eu estou aparecendo mais no y-r do que elas?

Update:

A usuária abaixo chamada utena quero dizer que com relação a ela não vejo necessidade de bloqueá-la.

Com relação a outras pessoas que gostam de dar respostas em tom de xingamento e rebaixamento, ou seja querendo ser o melhor e mais sábio de todos é claro que vou bloqueiar.

Comments

  • Algumas pessoas se acham que a razão estão sempre com elas e não é bem assim,por isso,não se preocupe com elas,porque de repente fora do mundo virtual elas não tem nem opinião própria.Lógico que aqui o certo é a liberdade de perguntar e responder,desde que ambos fatores não prejudiquem ninguém,

  • Ei...Não diria incomodo, mas do jeito que vc expressa o meu gls aki, dá para entender que os gays sao puro sexo sow, que só pensa em sexo, por isso acho que as outras pessoas ve para nós como uns doentes de HIV, nao deixam doar sangue, alto contagio por nós...e nao é assim, temos nossa vida particular, vivemos como pessoas comuns, e nao apenas de sexo...

    Voce bloqueou o PASSAGEIRO DO MUNDO, nao é vc que diz ae nessa descrição que cada um tem o direito de falar o que pensa? Pq vc bloqueou ele entaoh? Se vc fez isso meu amigo, ele como qualquer pessoa aki tem o direito de falar o que quer, assim como vc, expressar suas opiniões a respeito do que querer, e nao é vc que deve descrimina-las por elas e eu tambem acharem suas perguntas que só trata de sexo. Voce deve ser bi, nem gay é, e ainda fala coisas sem sentido.

    Obs: Ve se nao me bloquea tambem, nao corre naoh!

    Até.

  • Concordo que devemos fazer uma series de perguntas sobre variadíssimos assuntos, tudo com alguma lógica e algum interesse, não e bem assim fasermos as perguntas q nos vem na alma, pois se tivermos a atitude de escrever por escrever podemos nos cancar.

  • Nem me importo,todos temos direitos iguais de perguntar,responder...para não ficar incomodada,só escolho perguntas que me agradam.

    Bju***

  • cara eu to aqui pra trocar informações, nao fico descriminando ninguem respondo a pergunta d qualquer pessoa

  • Nem liga, Cada um é cada um, pergunta oq quizer e responde quem quer!!!

    e ja era!!

  • Nada cara, tem perguntas que logo de cara nem abro para responder..

    O negócio é deixar rolar e colocar na cabeça que aqui **** a democracia e tem espaço para todos..

    a unica coisa que me incomoda mesmo é quando a pessoa perde seu tempo para perguntar coisas sobre o patético

    BBB

    Tirando isso tudo bem..

    hails

    http://www.myspace.com/cold_arts

  • Fora vc com suas perguntas(?) que só se resumem a sexo, não me incomodo com mais ninguém! Mais já saquei que vc quer mesmo é denegrir a imagem dos gays querendo se passar por um. Cresça e apareça e melhore sua baixa estima sr Gostosão. A sua necessidade de auto afirmação de ser o gostosão não passa de baixa auto estima!

    "Será porque eu estou aparecendo mais no y-r do que elas?" essa frase denota outro sintoma da baixa auto estima!

    "no fundo são gays complexados que não tem coragem de abrir o verbo como eu faço e falar abertamente sobre sexo."

    Na verdade vc não fala nada que aproveite, nada original e falar besteiras abertamente não é nada incomum. Se vc gosta de sexo ou sua vida se resume a isso, que tal vc estudar sexologia? Talvez assim suas perguntas soem menos tolas e rasas! Sexo é um assunto e tanto, mas pelo que leio nas suas perguntas ( nem me dou ao trabalho de abri-las) vc não sabe "bulhufas" do assunto e nem pratica pois se praticasse sentiria menos necessidade de só falar o mais do mesmo.

    Pode me bloquear como tem feito com as pessoas por aí, porque eu não quero ser audiência para a sua solidão, nem sou remédio para sua baixa estima.

  • Acho que estamo aqui para espor-mos nossas opiniões fazer-mos nossas perguntas com toda liberdade.

    Nada me incomoda. Pelo contrário me anima a procurar respostas para todas as minhas dúvidas.

    Os incomodados que se mudem.

  • Gentinha ignorante! não se incoode e bloqueie mesmo, tá certo!

Sign In or Register to comment.