Como saber se ja é hora de deixar as coisas acontecerem?

Como saber se um homem esta realmente a fim de vc ou quer apenas passar o tempo?, estou saindo com um homem e parece ser serio, mas estou insegura de deixar rolar algo mais e depois ele desaparecer, sera que tem como a gente saber se eles estão nos levando realmente a serio? por favor dividam suas experiências comigo....

Comments

• Muita gente deixa o tempo correr sem dar atenção aos sinais. É cedo, não estou preparada(o), acho que sexo não ****.....Pense em você. O que quer, como reage seu corpo quando está com ele? Boa parte, senão a maior parte de um relacionamento, está baseado em uma química que não se pode explicar. O corpo não reage como queremos, parece que tem vontade independente. De repente a gente tá irado (revoltado mesmo) com uma frase, uma atitude ou um olhar, e no segundo seguinte **** o melhor sexo que já fizemos. Isso pode ser com a mesma pessoa, sempre, e sempre é melhor. Não digo prá brigarem, nem se estressarem, não é por aí. As vezes, é difícil determinar o quanto ou o porque. Olhe dentro de você. Só você tem a resposta ao como proceder.

• Putz ! Mas como vc complica as coisas tbm hein ! aff ! kkkk Isso que é ser mão de vaca kkkkk ecu lá vou fikar analizando preços e pesos nada. Mas, vc não deixa de estar certo, somos roubados na cara limpa a todo segundo e nem nos damos conta disso, ecu to falando, mas fiko p. da vida quando dizem ser tanto e ninety 9 centavos, pq já não colocam um preço redondo, já que não nos devolvem um centavo nuncaa né?! O carinha da padaria que ecu comprava aki, se desse a million,ninety six R$ ele cobrava R$ 2,00, porque ele não pode tirar 0,01 centavo e deixar por R$ a million,ninety 5, mas pode me tirar 0,04 centavos e cobrar R$ 2,00 reais?! Somos roubados sempre, e bobos ainda pensamos " Ah ! Deixa pra lá ! " ¬¬ Beijus Maricaa. P.s : Ain ! quero bolo ! Mas o que é macaxeira? Seria mandioca? kkkkk

• 100% de certeza não existe, mas vc pode pesquisar casos antigos dele. como ele se comportou?

• nunca sabemos o que o outro pretende ou está pensando. Se envolva e se entregue qdo estiver pronta... Ninguém vem com certificado de garantia (eu sempre falo isso). Pode ser que vc nao o queira mais daqui 2 dias, ou vive-versa. Portanto... esteja certa do que quer... se precavenha (em todos sentidos) para nao ter problemas futuros.

• Acho que vc tem que estar preparada pra tudo. Tenha maturidade e deixe acontecer,se ele não aparecer no outro dia ,bola pra frente.Não se arrependa.bjs

Sign In or Register to comment.