Acredito sim, obviamente não é amar e deixar que o vento leve, você tem que cuidar, tem que respeitar, tem que dar liberdade várias outras coisas ! Abraços.
Pra ser sincera não sei mesmo,é tudo muito relativo,eu falo isso pelas minhas experiências que foram intensas,meu amor eu tenho certeza que ele é verdadeiro agora se minha ex sentia o mesmo fico em duvida pq a situação separou nos so que quando se ama a gente faz ate uma guerra para ficar do lado de quem se ama por isso fico em duvida se amor verdadeiro existe
Comments
Sim, apesar de ser raro.
Seria um amor sem cobranças, um completando o outro, com respeito e maturidade.
Não é porque o mundo está apodrecendo que eu vou deixar de acreditar num futuro melhor.
Eu acredito que existam ainda pessoas boas e sentimentos bons.
Sim...sempre......o amor por si só já é verdadeiro. O dia em que o amor deixar de ser verdadeiro, ele deixará de existir.
Bjos
Oii
➨ Não sei. Acho que esse sentimento está cada vez mais raro hoje em dia...
Mas ainda é possível existir sim, felizmente.
sαudαçõєs αłvi-ηєgrαs ®
════.♥.═
amor romantico? NAO!!!
Oi , Boa Tarde !
Acredito sim, obviamente não é amar e deixar que o vento leve, você tem que cuidar, tem que respeitar, tem que dar liberdade várias outras coisas ! Abraços.
...
Sim mas é raríssimo, tem que ter qualidades excelentes e muita sorte para encontrar um
Oi Deia.. existe sim.. amor de mãe e filho.. esse sim é um amor incondicional que sempre vai existir......
Beijos, bom dia!
Acredito sim e muito!
Olho para meus avós e é isto que eu vejo, mas independente disto eu creito sim(ou quero crer!kkk) em amor verdadeiro!
ąɓʀąçѳ ɗɑ Cąʀѳℓ Gąúcђą
Pra ser sincera não sei mesmo,é tudo muito relativo,eu falo isso pelas minhas experiências que foram intensas,meu amor eu tenho certeza que ele é verdadeiro agora se minha ex sentia o mesmo fico em duvida pq a situação separou nos so que quando se ama a gente faz ate uma guerra para ficar do lado de quem se ama por isso fico em duvida se amor verdadeiro existe
Sim, apesar de ser difícil de achar um hoje em dia
eu acredito que exista..
Acho que um amor verdadeiro é aquele em que ambos
se respeitam, se amam de verdade, e que são fiéis e leais
ao relacionamento..
Boa Tarde!