Acho que estraguei meu cabelo,preciso de opiniões de quem entende do assunto,socorrooo!?

Apliquei a tintura Garnier Nutrisse Coloríssimos e a raiz do cabelo ficou bem mais clara do que as pontas.Eu ainda tinha resto de outra tinta nas pontas e por isso as pontas ficaram mais escuras.

Fica muito feio as pontas mais escuras e a raiz clara?

Não queria aplicar outra tintura no cabelo,queria deixar assim mesmo,mas tenho medo que fica muito feio as pontas mais escuras do que a raiz.Mais ou menos metade do cabelo a partir da raiz ficou louro escuro e a outra parte em direção às pontas ficou castanho.

Eu poderia cortar as pontas para o cabelo ficar todo da mesma cor mas gosto de cabelo comprido e não queria cortar.

Update:

Fora limboo!

Comments

• Eu acho que fica legal.. fica diferente e estiloso.. eu em particular, nunca quero pintar meu cabelo então eu não entendo muito bem.. mas acho que deve ter ficado lindo =)

• Vc precisa de um tratamento intensivo de hidratação nos cabelos.

Dá uma olhada aqui nessas dicas para manter o cabelo bonito e hidratado: http://www.puretrend.com.br/secao/beleza_r22/os-me...

Espero ter ajudado ^^

• Bem se a parte q ficou escura nao ta tao grande corte sim....alem de da forças pra crescer

agora

se vc nao usa nem um tipo de alisante

espere uns 15 dias

e faça um soap cap

Misturinha........

1 medida de pó descolorante AZUL

1 medida de ox vol 10

1 medida de shampoo anti residuos

pode colocar uma ampola de vitamina (menos queratina)

mistura tudo

separe o cabelo e passe com o pincel mecha por mecha

depois penteie com muito cuidado e fique observando a cor

deixe por uns 25 minutos....

depois passe a tinta da sua preferencia

isso é tipo descoloramento

mais agride menos

hidrata bem depois ta

• Moça, quando as pontas ficam mais escuras pode ficar bonito até,

é legal ser diferente, tenha estilo *-*.

Enfim.. acho que vc também pode cortar, e ter uma boa alimentação, se manter hidratada,

assim o cabelo cresce rápido..

Depende de você, mas acho que deveria deixar como está, jajá vc se acostuma ^^

Sign In or Register to comment.