Qual é o hino do grunge, na sua opinião?
Espero não ver Smells Like aqui. -.-
Eu acho que é Hunger Strike - Temple of The Dog.
Update:É que pra maioria grunge se resume a Nirvana.
Quase ninguém aqui realmente conheceu o cenário... Pearl Jam, Soundgarden, Mother Love Bone, Green River, Mudhoney.
Por isso não gosto de falar sobre grunge aqui.
Comments
Even Flow kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk então bora fazer uma lista de bandas
Green River - Queen Bitch
Skin Yard - Bleed
Mother Love Bone - This Is Shangrilia
Soundgarden - Boot Camp
Screamig Trees - Nearly Lost You
Tad - Ulcer
Mudhoney - Mundride
Stone Temple Pilots - Vasoline
Nirvana - Blew
Bush - Body
Love Battery - Somentines
Alice In Chains - We Die Young
Candlebox - You
L7 - Broomstick
ImpossÃvel falar de grunge sem levar o pensamento direto ao Nirvana, mas: Alice In Chains - We Die Young
com certeza smells like teen spirit
Man in the Box (Alice in chains)
não sou fã do genero, só entrei aqui mesmo pra ver coé desse pessoal que se diz fã do grunge... sabe, sei que maioria opta pelas musicas do nirvana, é classico, ok, mas eles são melhores na questao da popularidade, e nao da qualidade...
pra mim, them bones ou man in the box barram qualquer uma do pearl jam, nirvana, qualquer grunjão que seja, o grunge do alice in chains fez é diferente de qualquer outra banda, é menos gemido, oq me agrada mais ahuashsausha
LEMBRANDO QUE USEI O CRITÃRIO 'QUALIDADE' E NAO 'POPULARIDADE'
flw
não vou falar Smells Like mas pra mim é meio difÃcil dizer um Hino Grunge sem relacionar Nirvana,por mais que seja a banda modinha do grunge cai entre nós foi uma das melhores
eu fico entre Polly e Aneurysm