Minha mãe terminou o Superior (Direito) e meu pai concluiu até o Ensino Médio. Como tiveram o primeiro filho muito jovens, infelizmente não puderam crescer mais, embora tenham tido essa grande aspiração. Precisaram trabalhar logo para sustentar a casa e os filhos. *-*
Comments
Bom dia, Julinha! )
Minha mãe terminou o Superior (Direito) e meu pai concluiu até o Ensino Médio. Como tiveram o primeiro filho muito jovens, infelizmente não puderam crescer mais, embora tenham tido essa grande aspiração. Precisaram trabalhar logo para sustentar a casa e os filhos. *-*
Beijinhos, flor! ♥
=D
Não estudaram nem até a quinta série, porém admiro a sabedoria deles. Superam muitos que tem faculdade.
Minha mãe tem o Ensino Médio completo e o meu pai apenas o Fundamental.
Minha mãe apenas se alfabetizou e sabe bem as quatro operações.
Meu pai só fez até o ensino fundamental.(5. a 8. série)
Bjinhos
⥠Oi!
⥠Meus pais tem fundamental e médio completo. Minha mãe fez faculdade de Psicologia e meu pai fez apenas um cursinho de administração, não fez nenhuma faculdade.
⥠Beijos da Malu!
Ambos estudaram até a 4° série. Meus pais, quando crianças, moravam em sÃtios e na época não tinham escolas o suficiente. Por isso minha mãe sempre me incentiva a estudar, mesmo sabendo que não gosto muito. xD
Minha mãe fez até a 4° série, e meu pai completou o ensino médio aos 40 anos.
Oieeeeeeeeeee!
Minha mãe tem o curso superior!!!
Mas meu pai so tem ate ensino médio!!
E ele ganha mai que ela kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!
Vai entender!!!
Beijso!
Todos os dois possuem curso superior.
Minha mãe tem curso superior ela é professora e meu pai também
fez faculdade de administraçao