hAMBURGUER DE SIRI. Qual o segredo do Bob Esponja?

O Bob esponja trabalha no "Siri Cascudo" onde o dono seu Sirigueijo vende hamburgueres de siri, muito apreciado por todos inclusive pelo arqui-inimigo do seu Sirigueijo o Malévolo e minúsculo "Plâncton" que está ávido a encontrar a fórmula secreta do hamburguer.

Mas afinal de contas qual será o segredo deste hamburguer?

Será alguma espécie de molho especial?

Será uma meia usada do Lula Molusco?

Será a cueca do Patrick?

Você sabe a resposta?

Comments

• HAMBÚRGUER DE SIRI

Ingredientes

450g de carne de siri ou caranguejo, pré-cozida

5 fatias de pão de forma esfarelado

¼ de pimentão vermelho ou verde, picado

4 colheres (sopa) de xerez ou vinho branco

2 colheres (sopa) de cebola, picada

1 ovo, batido

¼ de colher (chá) de molho de pimenta

½ xícara (chá) de farinha de rosca

2 colheres (chá) de páprica

¼ de xícara de manteiga ou margarina, derretida

fatias de limão e coentro ou salsa para guarnecer

molho apimentado de catchup

Modo de Preparar

Retire qualquer casquinha da carne de siri, depois misture-a com o farelo de pão e os 5 ingredientes seguintes. Sobre um pedaço de papel-manteiga, misture a farinha de rosca e a páprica. Forme 12 hambúrgueres ou 24 mini-hambúrgueres com a mistura de siri. Passe os hambúrgueres na manteiga derretida e depois na mistura de farinha de rosca e páprica. Em uma fôrma refratária redonda (25 cm), coloque 6 hambúrgueres ou 12 mini- hambúrgueres. Cubra com papel-manteiga e cozinhe em potência ALTA (100%) por 3-5 minutos, até ficarem firmes, virando na metade do cozimento. Repita a operação com o restante dos hambúrgueres. Sirva bem quente, guarnecidos com limão e ramos de coentro ou salsa. Se gostar, acompanhe com o molho apimentado de catchup.

Rendimento para 12 pessoas. Tempo de Preparo: 25 minutos.

• o segredo é fritar o amburguer embaixo d'agua.kkkkkkk

• Se eu te contar o segredo, p plâncton vai copiar o ingrediente pra vender no balde de lixo. Então, não posso falar.

• Eh taum obvio:Duh!!

"O segredo eh o amor"!

Vc nunk viu o episodio q eli disputa com um rei do mar sinistro lah??Ele tem mt amor com o hamburguer, tah tah tah tah???

• kkkkkkkk

eu ja vi um episódio q o bob esponja monta um hamburge de siri ele só coloca pao , bife , picles .. alface ,, tomate ,,

katchup , mostarda ou maionese sei la

sera que pra sair bom os ingredientes tem que estar na ordem certa ?! ?! !?! !?

se vc acha me fala que só de pensa me da agua na boca

• tem um episodio q fala q o ingrediente secreto é plankiton aquele bichinho pequeno de 1 olho

• Ora bolas... eu já sei rsrs

Pense bem, o nome é hamburgue de siri correto?

O dono é o seu siringueijo.... você nunca ouviu falar em casquinha de siri? então meu querido, do jeito que o velhote é muquirana não me admira se ele não tiver tirando suas casquinhas para fazer o tal hamburger...

• a receita tem ingredientes secretos

Sign In or Register to comment.