Será que é Fimose ou não?

acho que tenho fimose...

eu consiguo expor a glande normalmente (excepto em erecção)

será que posso tratar isso com outros meios alem de ser em operaçao (Ex: masturbacao,massagens)

meu pai ensinoume em pequena a ir para a banheiro e com água quente e gel de banho podia tratar isso (como ele fez em pequeno) mas gustava de ter alguns conselhos..por favor ajudem ^^

Comments

  • Olá, se você não consegue colocar livrar a glande do prepúcio quando está excitado isso quer dizer que você tem fimose, você pode operar, é uma cirurgia bem simples, você vai ao hospital e sai no mesmo dia, andando normalmente, necessita apenas de anestesia local e não dói, depois da cirurgia você vai sentir apenas um leve ardor, que passará em uma semana, a cirurgia é necessária para que você não tenha câncer de pênis devido a má higienização, é melhor fazer a cirurgia que é super simples que no futuro ter de amputar o seu pênis. Infelizmente não há massagens, cremes ou remédios que tragam resultados, você não deve esperar muito para se livrar da fimose, vá a um médico. Abraços do Conselheiro!

  • cara se conseguir uma resposta me mande por favor to com o mesmo problema....

    valeu se kiser me ajudar o Email [email protected]

  • Estranho, se você consegue em ereção era para conseguir também do outro modo... Em todo o caso vá a um Urologista e avalie o caso.

  • Kra quando eu tinha 14 anos eu naum consiguia exibir a glande ai começei tentar todo dia ai depois de umas semanas eu consegui e com a pra no banho ou em masturbação esse tipo de problema é resolvido.

  • Não tem mistério faça a cirurgia logo e seja feliz.

  • Amigo...provavelmente seja fimose sim, mas no seu caso ela pode melhorar sem a cirirgia, depende muito da sua idade tb, existe pomadas que ajudam a largar e melhoram muito! a masturbação auxilia em alguns casos e depende de como ela é feita! boa sorte!

  • cara é fimose!!!!

    o melhor geito de tratar é a operaçao, pois é muito segura e cura de vez!!!!!!!

    quanto mais cedo melhor!!!!!!!!

  • Cara eu tenho o mesmo problema que vc!!!!!

    Acho que somos poucos no mundo pois não vejo ninguem falar disso, cara no meu caso quando meu pau esta duro eu até consigo tirar a cabeça pra fora mas não fica desconfortavel, aperta e começa a doer!!!!

    Não sei se é como o seu mas abaixo da cabeça do meu pau tem uma pelizinha que liga o prepucio a cabeça eu ja pencei em cortar mas tem alguns vasos sanguinios, mas é o que prende e não chega a ser fimose!!!!

    Bem vou ficar de olho nas respostas e ver se tem algo que poderemos fazer!!!!!!!!

    grande abraço!!!!!!!

  • Ja tive fimose e a masturbação resolveu.Tinha 14 anos anos e hoje exponho a glande totalmente.Quando mais jovem mais é de resolver, meu pai teve que fazer cirurgia se não conseguir expor procure um médico, mas claro que isso não vai acontecer da noite para o dia.Comigo foi em 3 semanas.Durante todo o dia no banho tente puxar a pele de leve se sentir dor pare e tente no proximo dia.Se não conseguir procure um médico.

Sign In or Register to comment.