Ha alguma forma de eu trabalhar na Empresa ?

Tenho 17 anos e fasso 2° período de Engenharia da Computação.

Tenho curso e experiência em programação em varias linguagens, montagem e manutenção de computadores, redes, sistema operacional, eletrônica e etc...

Estou procurando trabalhar em uma empresa que tem aqui na cidade, a maior de telefonia e internet do Brasil. A Empresa tem mais de 2 mil vagas para área de informática e telefonia, de cada 100 candidatos estão passando no teste cerca de 10 a 15, conheço algumas pessoas que fizeram o teste, e pelo que vi consigo passar facilmente.

Bem, deixei o meu curriculum na empresa e uma semana depois me chamaram para fazer a prova de seleção, mas no dia eu disse para o pessoal que estava entregando a prova que eu tinha 17 anos, e me disseram que eu não poderia fazer a prova, então tive que ir embora.

Eu deixei novamente meu curriculum lá e provavelmente eles deverão me chamar novamente em 1 semana, e pretendo não dizer nada e fazer a prova, depois a entrevista, e se eu passar , fazer o curso deles de atendimento e etc.

Mas de uma forma ou de outra, se eu passar depois que eu for aprovado irão descobrir que tenho 17 por causa da minha identidade.

Bem, eu queria pedir ajuda de vocês, para que me falem o que eu poderia fazer ou pedir para que eles possam abrir uma exceção para que eu possa ficar na empresa ate fazer 18 anos e ser contratado, eu tenho uma amiga que esta em um processo deste tipo, e trabalha na empresa normamente (não nesta mesma empresa) mas sem contrato e quando ela fizer 18 anos vai ser contratada, mas como não tenho contato mais com ela não tenho como descobrir o funcionamento do processo.

Obs: farei 18 anos em 3 meses.

Bem, é o que preciso.

Obrigado a todos desde já, saibam que qualquer informação será muito bem vinda e me ajudará.

Comments

  • você deve ir fazer a prova sim, sem mencionar nada quanto à sua idade

    como você falou, você é bom no seu ramo, e até acabar o processo de seleção, vc já vai estar mais perto de fazer 18,

    assim, com o seu desempenho bom na prova e entrevista, eles provavelmente abrirão excessão sim até vc fazer 18, pois você é tão importante para a empresa quanto a empresa é para você

    boa sorte!

  • Bom, vc deixou o curriculo.

    Se te chamare, faça a prova e fique quietinho...

    Qdo for chamado pra contratação, se ainda tiver 17, aí sim,v c conversa....mostre sua capacidade, que quem sabem, não mudam de idéia.?

    Boa sorte!!!!

Sign In or Register to comment.