Duvida enfermagem ou seguranca no trabalho?

ola, pessoal, tenho 21 anos estou cursando tecnico de enfermagem e tbem bacharelado de enfermagem na unijorge-ba estou no cilho com 3materias e minha notas estao acima da media da faculdade q e 7, mas estou em duvida qual curso a cursar pos enfermagem dura 5anos mas quero mudar p tecnologo de seguranca no trabalho q e 3anos. mas nao sei o que fazer enfermagem tem muita coisa p memorizar e no curso tecnico d enfermagem minhas notas vivem subindo e descendo la a media e 6, e na faculdade to com medo de encarar anatomia, citologia essas coisa nao descobrir ainda minha vocacao pois nunca trabalhei.

ai gente mim dar um conselho, tdos os teste q faco mira-se para a saude e acho q seguranca no trabalho envolve saude mim dar uma opniao ai........

Comments

• Segurança no Trabalho vem crescendo muito, e se ganha muito bem nessa área, mas é muito bem mesmo, falo pois tenho uma prima que tá bem de vida, porém amo a sensação de estar ajudando o próximo diretamente com minhas mãos (enfermagem), eu te indico ver as matérias presentes em cada uma das duas opções e ver as matérias que você mais gosta.

Sign In or Register to comment.