Essa pergunta é difícil de se responder, pelo menos pra mim...Gosto de 98% das músicas do Pink Floyd, e são incontáveis as músicas que me emocionam...Entre elas estão:
-The Thin Ice
-Wish You Were Here
-Fat Old Sun
-On The Turning Away
-Nobody Home
-Vera
-Goodbye Cruel Word
-Poles Apart
-When The Tigers broke Free
-Comfortably Numb
-The Post War Dream
Essas são as mais tristes na minha opinião, se você está triste, fica ainda mais, e se não está ficará um tanto quanto abalado emocionalmente com essas músicas. Pink Floyd tem letras e melodias muito intensas, eles sabem como botar sentimentos nas músicas, e isso é algo que eu admiro muito. Echoes tem uma letra linda.
Eu sempre me emociono quando ouço In The Flesh, do CD 2. Acho que dentro da minha cabeça eu explodo quando ela começa a tocar, e o Waters começa a cantar : ''So Ya ...''
Comments
Essa pergunta é difícil de se responder, pelo menos pra mim...Gosto de 98% das músicas do Pink Floyd, e são incontáveis as músicas que me emocionam...Entre elas estão:
-The Thin Ice
-Wish You Were Here
-Fat Old Sun
-On The Turning Away
-Nobody Home
-Vera
-Goodbye Cruel Word
-Poles Apart
-When The Tigers broke Free
-Comfortably Numb
-The Post War Dream
Essas são as mais tristes na minha opinião, se você está triste, fica ainda mais, e se não está ficará um tanto quanto abalado emocionalmente com essas músicas. Pink Floyd tem letras e melodias muito intensas, eles sabem como botar sentimentos nas músicas, e isso é algo que eu admiro muito. Echoes tem uma letra linda.
The Trial
Echoes
Comfortably Numb
http://www.youtube.com/watch?v=Bpzxf_flm8M
o solo dessa musica é fantástico
Tenha um bom Dia abrs
q pergunta difÃcil.....todas me emocionam, de uma forma ou de outra...
- Mother
- Time
- Another Brick In The Wall 1, 2, 3
- Comfortably Numb
- Shine On You Crazy Diamond
- In The Flesh
- Wish You Were Here
- Hey You
....
bom dia!
Eu sempre me emociono quando ouço In The Flesh, do CD 2. Acho que dentro da minha cabeça eu explodo quando ela começa a tocar, e o Waters começa a cantar : ''So Ya ...''
Mas na realidade, uma música que me mexe em todos os sentidos, é a Us And Them, do Dark Side Of The Moon, eu gosto muito dela tanto pela letra tanto pelo maravilhoso saxofone.
Enfim, Pink Floyd é isso, ''um gosto de calafrio quente da confusão, o tipÃco ardor de um astronauta''. (8
Abraços.
Green Is The Colour
http://www.youtube.com/watch?v=dRZCzxI-akU
Nobody Home.
gosto da Brain Damage
Wish you were here