Domingo é um dia depressivo?

nao tem nada de nada pra fazer , tudo fechado..

Comments

• Olá Palmito,

Domingo definitivamente não é um dia depressivo!

Tem bastante coisa para se fazer, eu por exemplo fico esperando com ansiedade o domingo chegar para fazer as coisa q eu gosto, principalmente estar com a familia o dia todo e em todo momento. Hoje por exemplo estou aqui conversando com vcs e já estou atrasado para concluir o restante das tarefas que não faz do domingo um dia depressivo. Você pode por exemplo começar o dia bem cedo procurando uma praça e fazer alguns exercícios, vc vai se sentir muito bem, ao voltar toma um belo banho, se troca, come alguma coisa de preferência uma boa quantidade de frutas e vai a igreja, vc vai ver gente diferente, pessoas com quem vc vai gostar de se relacionar, vai estar em um lugar agradável e principalmente vai conversar com DEUS, ELE vai se agradar de vc ter ido a igreja e provavelmente vai alegar teu coração, tirando de vc esse sentimento de que o domingo é um dia depressivo.

Tenha um bom domingo sem acha lo depressivo!

sds, lucena

• só de saber que no outro dia é segunda, já fico deprimida...

• Domingo é horrível.

Por causa da ante-segunda!

Tudo vai mal!

Faustão, Gugu

torcedores fazendo ***** na rua.

E de noite... tudo vazio.

Todos em seus aposentos esperando a segunda vir aí com tudo!

Coisa horrível, não tem por onde...

quero pular da ponte.....

perae!!!

AMANHÃ É FERIADO!!!!!

• Passar o domingo trabalhando entao... Supimpa!

• so se for na tua Terra, na verdade aqui em França é a mesma coisa, na minha Terra está tudo aberto aos domingos e é um dia em que ninguém fica fechado em casa, tudo se enfia nos centros comerciais ou nas praias

um bem haja para Portugal...

um abraço

• A maioria das vezes sim.É um dia chato,a não ser que vc tenha um programa pra fazer,com quem fazer.Se ficar em casa não tem nada que preste na TV,essas programações que tem é horrível, só alugando uns filmes mesmo pra se distrair ou então aqui no YR!!que é muito melhor. Bom domingo.Bjos

• Geralmente sim.

• Fechado onde??

É dia de pastel de feira, dia de ver futebol, de sentar nos bares de mesinhas de rua pra bater papo com os amigos, de dormir à tarde, de fazer uma caminhada longa pelos parques da cidade, de usufruir da calma de uma cidade grande como São Paulo, de ir ao supermercado, de visitar uma exposição de arte, de ir a feiras de artesanato,azarar no shopping, de ler, de ver aqueles filmes todos empilhados esperando tempo pra serem vistos, pra ler as revistas que não se teve tempo durante a semana, pra ficar vadiando pela internet, pra dar uma namorada 'caprichada', exercitar os dotes culinários, visitar aquela sorveteria que fica do outro lado da cidade, churrasco com cerveja, ressaca do sábado, vestir roupa de domingo, visitar amigos, ir a um culto religioso, tomar um porre e ver Faustão.....

Pena que só tem 24 horas!

Beijinhos

• Não sei onde vc mora , mas aqui no Rio é bem divertido.

Tem a praia , tem os amigos , tem a galera do futebol , tem um monte de coisa prá fazer , inclusive ir ao shopping.

Não seria questão de vc começar a conhecer outros lugares ou outras pessoas ???

• E não poderia ser diferente; marginalidade a solta, como poderemos ter momentos de lazer em praças, parques das cidades, estádios de futebol e nas praias?

Aproveitem !; nada é tão ruim até que possa piorar!

Sign In or Register to comment.