algúem pode me ajudar a decifrar esse sonho?
Nossa,foi estranho e horripilante ao mesmo tempo ...
Sonhei que via um cachorro raivoso,horrivel com a cara do capeta em fúria mesmo dentro de um caminhão andando pelo centro da minha cidade .. derrepente o sonho se desviou para minha casa (bem,na verdade não era minha casa mesmo,mas no sonho era como se fosse) e derrepente o porteiro do meu prédio enfiou aquele cachorro dentro de uma sala com grade ... isso dentro do meu apartamento ...
Eu tinha gatos,daqueles peludos bonitos ... um era branco e outro tinha a pelagem meia rosa ... e esses gatos soh de escutar o latido desse cão pulavam no meu colo desesperadamente,como se eu fosse a única protetora deles.
O porteiro tentava dar um jeito naquele bixo com uma luva protetora,mas ñ adiantava ... do nada ele consegue amansar o cachorro ( parece q por um momento o cão havia dormido) e levar ateh a sala da minha casa,quando minha mãe q na realidade mesmo eh enfermeira ... aplica uma enjeção nele,no qual parecia q a solução q havia ali dentro era a cura pra aquele animal ou então alguma coisa q iria matá -lo ... enfim ela aplicou o remédio e o sonho acabou ...
completamente bizarro,mas ao mesmo tempo aquele sonhou me deixou preocupada ... sinal de alguma coisa q esta por vir?
bem,quem souber me responder o q significa toda essa historia ...
obs: ñ tenho nenhum tipo de animal de estimação.
Comments
O cão raivoso significa a fúria de satanás com você.
E sobre o porteiro e sua mãe de repente são os anjos que Deus coloca em sua vida pra te protejer, não eles necessariamente, mas como figuras de proteção. E sobre os gatos, não sei direito, mas de repente você tem alguém próximo que depende da sua ajuda, ou proteção. Fique com Deus. Se tens medo, ore, peça para Deus mostrar o que significa e Ele faz. Beijos
Olha, vce deve estar insegura com alguma coisa, e sua mae e esse tal porteiro são seu protetor, talvez vce tenha tido um dia ou uma semana ruim, e não se preocupe, não tenha medo, Deus sabe o que faz, e sonhos, são coisas que aocntecem na vida real que acabam misturando ao dormimos, Beijko querida!
Nao tenha medo tá...
Sua mãe é uma pessoa dominante em sua vida, talvez você seja muito dependente dela; o cão raivoso é o mundo fora de casa, ou você tem medo de se tornar independente ou sente culpa por ter uma vida própria. Dentro de casa a mamãe, com uma injeção, faz sumir o perigo e devolve a segurança a três gatinhos fofinhos, os dois do sonho e você. O perigo vem da rua, é enfiado em sua casa por um homem com luvas de proteção e eliminado pela mamãe fálica.
Você está em uma fase de insegurança ou é uma pessoa dividida entre poderes que parecem muito maiores e mais poderosos que você, o mundo e a famÃlia.
Tem duas opções:
1. Você vai conhecer um cara que não gosta muito de você, e primeiro vai gostar da sua mãe, como sogra, claro, e depois vai ficar com você.
2. Você estava dormindo e os gases a incomodavam. Então, quando você peidou, o cachorro se amansou.
desculpe nao sei o que significa mas nao se preucupe nao ha nada de mais as vezes sonhos ruins acontecen
Você deve estar com medo de alguma coisa