Programa de humor isso?

Pra mim o melhor programa humoristico é a novela "os mutantes"eu assisto pq eu acho muito sem noção isso, e o melhor ou "pior" sao os efeitos especiais, o q vcs acham???

Comments

  • Não vou concordar com você só pra te agradar como muitos daqui fazem, mas isso é uma coisa que eu tenho que admitir. aquela novela é ridícula.

    Meu deus, quando era só vampiro, essas coisas ainda era aceitável, mas agora tem zumbi, reptilianos, homem pesadelo ( acho que é isso)... quando eu assisto aquilo eu quase morro de rir, em pensar como que tiveram coragem de fazer uma segunda versão ainda por cima.

    Ai, essa é a minha opinião.

    Beijo,.

  • Cara, essa novela é ridicula, Os "Multantes". Os efeitos especiais são feitos no paint, os atores são mais naturais que suco de amora selvagem, e o pior de tudo. Alienigenas atacando o Brasil, o Brasil cara. Se eu fosse um alien eu atacaria o paraguai, mas não o Brasil.

    Essa novela é muito punk.

  • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    eu não assisto isso mais um dia que o meu irmão colocou na novela

    tinha um cara com uns dentão e uns disco voador no céu

  • Eu deixei de assistir ainda na antiga novela ,mais pelo q sei termiram de descer o barranco...rsrrsrs!

  • Lavagem cerebral muito usado na Igreja do reino de DEUS do falso profeta Edir Macedo. Coisa de satanás.

  • Concordo com o que falaram, mas se essa novela é tudo isso porque esta no ar a tanto tempo?

  • olá! eu não queria criticar + sint muit... eu vou te apoiar ta bom? abraços!!!

  • ashusahuashua

    Verdade!

    É a novela mais ridícula, i.diota, im.becil, cre.tina e retar.dada que inventaram até hoje!

    Muitoo podreee!

    =D

  • Eu gosto da novela nao acho humor acho novela

    BjoOOOOO

Sign In or Register to comment.