meninas por favor resondam?
um sorriso de uma menina pode significar algo, tenho 18 anos sou superisor de um mercado, e lá vi uma menina linda, por ela até me rebaixi de argo e fui pegar o carrinho dela no estacionamento, ela agradeceu com um obrigado e um sorriso muito simpatico, alguns dias depois ela foi novamente ao mercado e de novo fui pegar o carrinho, ela estava de cabeça baixa, e quanto toquei no carrinho ela levantou a cabeça e deu novamente um sorriso lindo e simpatico, sem conter que fico meio seguindo ela no mercado e acho que ela percebe. bom gostaria de saber se esse sorriso que ela sempre da pode ser porque ela esteja interessada em mim ou me acho bonito. porque pelo menos eu as meninas que eu não me intereso eu tratoelas normal, não trto nem bem nem mal, e essa menina da um sorriso lindo para mim.
Comments
Bom é provavel que ela esteja afim de voce, mais ta esperando uma atitude sua.. quando ela for no mercado,pergunte o nome dela,a idade, pergunta se ela tem face,orkut,etc.. puxa assunto com ela..
Acho que ela te achou fofo. Se foi um sorriso de mostrar os dentes ela gostou de você e se for um sorriso normal, é só por educação!
Elaa é apenas educada....o maior erro dos meninos é achar q um sorrizo significa "dando mole"....se liga
depende do sorriso²
responde? http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Aq...
depende do sorriso.