Valendo 10 pontos e uma caixa de bom bom ..?

Galera tava eu vindo de BH para SP dentro do meu bruto(caminhão) pensando numa forma de ajudar alguém q realmente precise de uma palavra amiga de um conselho , sei la de algo q venha confortar sua alma .. Por isso pensei em dar uma caixa de bom bom e os 10 pontos pra quem deixar escrito a melhor mensagem aqui no YAHOO .. Foi uma forma q encontrei de ajudar alguém e com certeza vc sera a principal pessoa em ajudar seu proximo nesse ano q se finda e também nessa data q u acho muito legal de usarmos de compaixão e solidariedade para com o nosso proximo q estiver precisando.. Galera eu não to aqui pedindo dinheiro e muito menos fazendo isso para me engrandeçer , so quero poder deixar algo q ajude a essa pessoa q vai ler a sua msg , qum sabe ate pode ser vc mesmo q vai ser bneficiado com alguma msg q vai ler agora .. O proposito disso e ajudar tão somente ajudar com uma palavra amiga , uma palavra q pode marcar a vida de quem ler .. Espero q todos vcs entendam isso ajudem de uma forma simples e objetiva q ´deixar algo escrito aqui pra ajudar a quem precisa .. Depois q vc escrever e se quiser , fale pra alguém tudo aquilo q vc escreveu , quem sabe é um irmão seu q precisa de sua ajuda , pode ser seu pai , sua mãe ou um amigo ate mesmo uma pessoa q vc nunca conversou antes .. Galera vamos ajudar com palavras e atitude , sempre tem alguém q precisa de vc .. Muito obrigado pela atenção de todos vcs .. Tenho certeza q isso vai ser tão bakana em sua vida q vc vai fazer sempre .. Vamos esquecer as diferenças q temos um com outro , e vamos fazer o bem e ajudar .. Valeu

Comments

  • "Se você abre uma porta, você pode ou não entrar em uma nova sala. Você podenão entrar e ficar observando a vida. Mas se você vence a dúvida, o temor, e entra, dá um grande passo: nesta sala vive-se ! Mas, também, tem um preço...

    São inúmeras outras portas que você descobre. Às vezes curte-se mil e uma. O grande segredo é saber quando e qual porta deve ser aberta. A vida não é rigorosa, ela propicia erros e acertos. Os erros podem ser transformados em acertos quando com eles se aprende. Não existe a segurança do acerto eterno.

    A vida é generosa, a cada sala que se vive, descobre-se tantas outras

    portas. E a vida enriquece quem se arrisca a abrir novas portas. Ela

    privilegia quem descobre seus segredos e generosamente oferece afortunadas portas. Mas a vida também pode ser dura e severa. Se você não ultrapassar a porta, terá sempre a mesma porta pela frente. É a repetição perante a criação, é a monotonia monocromática perante a multiplicidade das cores, é a estagnação da vida... Para a vida, as portas não são obstáculos, mas diferentes passagens!"

    -- Içami Tiba

  • Sanzio-é isso ai meu irmão se a cada dia nós,levantasse mos com um bom humor e olhássemos pro lado a ver a dor do próximo e vermos que não temos nada ,a não ser reclamar ,mudaria muito, o nosso dia vai ser melhor.uma palavra que é real pra mim é essa:amigo verdadeiro não é somente aquele que esta com conosco a cada dia ,mas aqueles que não esquecemos.abraço.

  • boa tarde SANZIO cara eu adoro bombom ,mais o que vc disse è muito importante nós somos adeptos daquela famosa frese (fazei o bem sem olhar a quem)bom na verdade eu acho que todosnóss do YR somos assim afinal jà lancei algumas perguntas e eles sempre me deram palavras de conforto e carinho, valeu abraços.

  • A pessoa que não pode viver significativamente hoje não o pode esperar levar uma vida brilhante amanhã. Não importando que grandes planos a pessoa possa fazer se não valorizar cada momento, sera exatamente como muitos castelos no ar.Toda as causas no passado e todos os efeitos no futuro esta condenado, dentro do momento presente da vida.Se melhorarmos ou não o nosso estado de vida neste momento,,determinar se podemos expiar as maldades que causamos desde o infinito passado e seremos capazes de acumular a boa sorte que permanecera por toda a vida ( Daisaku Ikeda )

  • Parabens. Vai aí a minha contribuição. viver a vida cada momento com alegria e fazendo o melhor por si mesmo, é uma forma de ajudar o próximo. Não dá pra querer felicidade e paz se não sentirmos dentro do coração estas alegrias.

  • Já descobri , que você é muito feliz na sua profissão, continue assim.

    Feliz 2009

  • Amigo, meus sinceros parabéns por essa sua atitude e com certeza vc está com Deus!

    Um forte abraço e boa sorte!

Sign In or Register to comment.