Devo voltar com meu ex ou fico com o menino q estou agora?

Ja terminei com meu namo faz 2 meses por q foi assim:

ele costumava fica muito conversando com minha amiga, um dia ele chego em mim e falo q eles dois estavam brincando de verdade ou desafio, e ele pergunto pra ela se ela teria coragem de trair o namorado dela com ele, ai ela falo q sim e q ja teria fikado com ele se eu não tivesse chegado na frente.

Quando ele me falo iso fikei muito nervosa com os dois e terminei o namoro e parei de fala com ela, no dia seguinte meu ex ja estava com outra menina q mora do lado da minha casa e q ele sabia q eu odiava. fikei muito triste mas decidi deixar tudo como estava.

Dps de um tempo ele brigo com essa mina q morava do lado da minha casa e termino com ela, ele falo pra mim q tinha feito uma besteira e queria voltar comigo, mas eu não voltei pq estav muito magoada com ele apesar de gostar dele.

Dps de um tempo ele fiko com uma outra amiga minha só q ele me disse q ainda me amava e q iaterminar com ela pq não queria fazer ela sofrer. ai ele pediu dnovo pra volta cmg mas eu falei q não ia voltar, e fikei desprezando ele na frente de todos,

agora ele foi viajar e eu fikei um outro menino mas ainda gosto dele e estou morrendo de saudades dele pq eu o amo muuito

Oq eu faço eu termino com ele menino e volto com meu ex ou deixo td como esta???

por favor me ajudem estou desesperada

Comments

  • Pelo que eu entendi, nem seu ex e nem a sua amiga fizeram nada de errado. Brincaram de jogo da verdade e ele, que bem poderia ter dado uns pegas nela, foi correndo te contar.

    Ele foi sincero contigo e levou um pé... aí, pra se vingar ficou com a menina que vc mais odiava. Depois não conseguiu levar ninguém mais a sério porque gosta de ti.

    Bom, se tu gosta dele, o melhor a fazer é procurá-lo e pedir desculpas, porque quem causou todo esse estrago foi você mesma. E aproveita pra pedir desculpas pra esse menino que vc está ficando, porque no final das contas ele entrou de "gaitato" nesse barco furado.

  • amiga naum volta com ele naum!

    se ele perguntou pra sua amiga se ela tinha coragem de ficar com ele é porque ele já estava com um certo interesse nela!!

    ii depois de um tempo ele ficou com uma garota q vc naum gosta ele naum tem nem um pouco de respeito por vc ii depois ele ficou com outra amiga sua!

    nam volte com ele!

    fica com esse garoto q vc esta agora i tente ser muito feliz ii faça este menino feliz também porque nos naum sabemos quem na verdade é a nossa alma gêmea!

    BEIJOS Ii fica calma LEMBRE SE QUE DEUS ESCREVE CERTO POR LINHAS TORTAS!?!

  • Acho que ele não deveria ter ficado com as outras meninas, mais se vc esta infeliz e ainda gosta dele, não ligue para o que passou, já que na verdade ele não te traiu,converse com ele e reata o namoro.

  • Desculpa a frankeza mais achei este seu ex..muito infantil...ficar com amigas suas!?!?!? afff..

    ele faz pra parecer pra vc q tah bem..

    Olhaa eu n voltaria n.. vc tem q tentar coisas novas..

    E se algum dia tiver q ser com ele, n se preocupe o destino d lguma forma os unira novamente!

  • nenhum dos dois

    fica comigo

    kkkkkkkk

Sign In or Register to comment.