O QUE VCS ACHAM DESSA TECNOLOGIA? SERÁ QUE ESSA MODA PEGA?LEIAM DETALHES,Ñ É TEXTO?
O QUE VOCÊS PENSAM SOBRE OS HOLOGRAMAS EM TURNÊS,COM ARTISTAS QUE JÁ MORRERAM,O QUE PENSAM DISSO?
E TU, IRIA EM UM SHOW,ESPECIALMENTE PARA VER UM ARTISTA QUE TU GOSTA MUITO,QUE JÁ FALECEU,QUE TALVEZ TU NEM TENHA TIDO OPORTUNIDADE DE VE-LO QUANDO ESTAVA VIVO?
NA TUA OPINIÃO:
ESSA É UMA BOA OPORTUNIDADE DE VER OU REVER,UM ARTISTA QUE SE FOI,OU TÁ MAIS PARA UM NEGOCIO DOS MAIS LUCRATIVOS?
LEMBRANDO QUE,DOMINGO PASSADO,SNOOP DOG FEZ UM DUETO COM O CANTOR JÁ FALECIDO TUPAC,É CLARO,FOI USADA ESSA TECNOLOGIA.
Tupac Hologram Snoop Dogg and Dr. Dre Perform Coachella Live 2012
DEIXO AQUI TBM,A MATÉRIA DO REGIS TADEU,VÃO USAR ESSA TECNOLOGIA COM MJ TAMBÉM.
http://br.noticias.yahoo.com/blogs/mira-regis/holo...
Update:blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blue
Comments
Zumbizinha, turnês com uso de holograma revivendo artistas é o uso da tecnologia somente para fins comerciais.
Quem vai a um show, o faz com o intuito de ver seu ídolo de perto, ao vivo.
Com o uso do holograma, você ouvirá uma gravação e assistirá uma imagem de qualidade duvidosa.
Na verdade, não foi usada uma imagem de arquivo do falecido rapper, mas uma criada por computador. É um trabalho de computação gráfica. Aqui explica como foi produzida a astúcia: http://www.tecmundo.com.br/holografia/22%E2%80%A6
Se tivesse bolso, pelo preço de um ingresso compraria um CD ou DVD de um dos meus ídolos que se foram e degustaria trocentas vezes, com qualidade digital, no conforto da minha casa e ainda sobraria um bom troco. Não iria ao show.
Como bem escreveu Regis Tadeu: “Toda esta falcatrua não seria tão valorizada se não houvesse um cúmplice perfeito para isto: o público”.
Abs
concordo com o que disse regis tadeu zumbizinha, isto é picaretagem!
eu não pagaria nenhum centavo para ver um show assim, nem que fosse um holograma do rei do rock,que eu sempre fui fa,e faleceu um ano antes do meu nascimento. se não pude ver um cantor quando estava vivo,paciência. me contento em ouvir as musicas ou assistir dvds. participar disso é bem pior que pagar uma nota por um show e assistir play back.
legal
oi zumbizinha. por uma parte é legal, tipo encontros inesperados como eu vi elis regina e a filha maria rita num dueto. Por outra parte acho estranho tipo, se o cantor tivesse vivo ele iria gostar disso?
eu não iria gostar de ver um cantor que curto por exemplo cantando com outro nada a ver ta ligada?
acho legal isso não.
quero beijo assombrado
Zumbizinha, sem dúvida nenhuma é um atrativo a mais nos shows, é lógico também, que há intenção comercial, eu particularmente não gosto disso, acho até uma falta de respeito com os familiares desses falecidos artistas e com eles também, ficar utilizando as imagens deles somente para lucrar, eu acho que essa moda pega sim, eu não iria num show somente por esse motivo, iria pelo show em si, e pra mim é indiferente se vão ou não usar, só não gosto da idéia, é uma boa oportunidade para rever esses artistas e por isso há a intenção comercial, um fãnatico provavelmente vai gostar da idéia, e foi pensando neles que descobriram uma maneira a mais de deixar um show atrativo, eu sou contra isso, mas se todo mundo concordar e abraçar esse método, vou fazer o que? Cada um com seus gostos.
Abraço.
Naada