Um ano e três meses de namoro é muito cedo para eu pedir a minha namorada em casamento?
Sou divorciado, tenho dois filhos, e 25 anos... Acabei de me mudar ao Brasil onde conheci minha namorada.... A qual amo muito... Entretanto estou recomeçando a minha vida e não sei se o é momento exato uma vez que nem eu nem ela temos condição de bancar uma casório para agora.... Mas pensei que eu poderia pedir-la em casamento agora e casarmos no final do ano que vem...será que é melhor ficar noivo agora e ficar um e oito meses noivos.. Ou ficar noivo mais no final do ano?
Comments
E muito cedo pra casar.
Da mais um tempo ai depois vcs noiva e fica um tempo noivos e depois casa.
nada é cedo quando se ama fique noivo logo tenho certeza que ela vai amar
É pouco, faça como vc diz, espera mais para o final do ano que vem
Acho o tempo ideal, afinal de contas o amor que importa e conhecer nós nunca iremos conhecer o outro mesmo, sempre será uma surpresa.
olha se vc ama a menina e ela tambem peça ela em casamento sim fiqui noivo e quando vc ver o dia certo vc casa quem sabe no final do ano ?
olha vou da um exemplo meu pessoal eu tava namorando com cara dai surgiu outro nos conhecemos e quando foi uma semana começamos a namorar terminei com o outro e quando foi mais ou menos 10 a 15 dias ele mi pediu em casamento dai eu aceitei casamos costruimos nossa casa e estamos junto a 2 anos e tenho um lindo filho com ele e nao mi arrependo de nada faria tudo de novo e na epoca eu tinha 17anos hoje tenho 19anos. pense bem nao deixe sua felicidade pra depois por que pode ser tarde demais .boa sorte
olha se voce quizer conversar melhor mi add mo MSN
[email protected] este tambem é meu e-mail
pensa direitinho
É pouco tempo, mais fale com ela sobre, sem fazer pedido nem nada, e veja o que ela acha.
Casamento não é um mar de rosas, tem que ter maturidade pra assumir essa responsabilidade, conheça mas a sua parceira, aproveite esse momento em que voces ainda namoram, pense mais antes de dar esse grande passo que vai mudar a sua vida.
Eu namoro,há um ano e meio e amo mto ele mais se meu namorado me pedisse em casamento eu não aceitaria me acho mto nova pra isso.
espere o fim do ano para noivar...tenha a certeza q qer se casar primeiro.