gente eu preciso de mais memoria e queria por um quad core no meu gabinete mas...?

gente eu preciso de mais memoria e queria por um quad core no meu gabinete mas n sei sei quanto é a voltagem da minha placa mãe pra comprar as memorias, também sei q a voltagem da memoria disponivel pra minha placa é influenciada pelo processador, mas como qual a voltagem certa da minha placa + processador ?

minha placa é uma foxconn ls-36 com soket lga 775

será que vcs poderiam me ajudar ? pff

Update:

e se eu por um core 2 duo (Processador Core 2 Duo E7500, 2.93 GHz, FSB 1066 MHz, soquete LGA775, 3 MB L2 cache, 45 nm) e umas memorias ? vale apena ? nao estou querendo gasta quase 2 mil reais em um pc da chipart

Comments

  • memoria ram não precisa de voltagem não tem nada haver. compre uma memoria ram com a mesma frequência da usada e veja se o seu computador aguenta quanto de memoria ram. você já pode estar usando o valor máximo. então não precisa comprar mas não vai funcionar além do máximo e pode dar conflito.

  • Cara a gente tem quad-core a 6 7 anos, minha opinião! Compre uma placa mais nova sua placa vai gargala seu processador mesmo sendo um quad-core ajunte de dinheiro e compre um da 3 geração

Sign In or Register to comment.