Estou procurando um carro para trabalhar, qual será a melhor opção?

Preciso de um carro onde vou rodar o dia todo, estou pensando em Uno Mille ou Palio preço que penso em investir máximo R$14mil. A única coisa que me preocupo é com direção hidráulica e ar condicionado. Dirigir um básico o dia todo vai ficar muito cansativo. Estou procurando na Cidade de Goiânia o pagamento vai ser a vista.

Comments

• olá meu amigo você tem a opção de comprar com esse dinheiro um automóvel 1,0 eu recomendaria a vc um corsa ou um celta pois os dois por mais que seja direção simples eles não são pesados para manobrar e ainda são bem confortáveis pois ambos tem boa estabilidade.Alem disso com 14,000R$ você consegue um com direção hidráulica e ar condicionado

Bom são esses dois que recomendo a vc mas vai de teu gosto pois tem vários carros 1,0 com ótimos valores de compra e com esses adicionais que vc quer

• Jefferson, apesar de não ter citado, você poderia pensar no Celta, que além de ter mecânica mais confiável, é mais ágil na cidade, econômico e mais bonito, enfim acho um excelente carro, anda mais que os 2 citados. boa compra. Abraço.

• compra um corolla 2002

• o mais barato. Celta.

Sign In or Register to comment.