VOCÊ CORTAVA o CABELO das BONECAS?

Obrigada

Bjoks carinhosas a vocês, amorecos.

Comments

• Cara Piper Arrojada :

Eu não! Nunca gostei de fazer isso! Amigos meus sentiam prazer em passar na Av. Indianópolis e descarregar extintor de incêndio nas bonecas, descer em turma e cortar seus cabelos mas, eu nunca apoiei maldades com travecos........peraí não é esse o assunto? Desculpe então! Tô indo!!

Beijos!!!

• Sim, eu e minhas irmãs quando brincávamos de cabeleireiras,rsrs

bjs

• Não... tadinhas das bonecas, rs.

Eu preferia ficar penteando o cabelo delas.

Tinha uma paciência que me falta atualmente quando vou pentear o meu... rs.

Beijos.

• Sempre apreciei as madeichas de minhas minhas bonecas carnais e não artesanais.

Dou valor aos cabelos Lindos que são um sonho realizável por qualquer pessoa de bem com a vida, que tenha prazer em cuidar de si e reservar um tempo para cultivar sua beleza interior e exterior.

• Das bonecas não, mas um dia eu cortei o meu e da minha irmã..rsrsrsrs

Quando minha mãe viu, quase teve um treco.

Até hoje tenho minha foto, pequenininha de cabelo curtinho, tipo de homem, eu e minha irmã...rsrsrs

Até qiue não ficou tão mal...rsrs..Eu tinha dom pra coisa, mas cresci e desaprendi...rs

*´¨)

¸.•Â´Â¸.•*´¨) ¸.•*¨)

(¸.•Â´ (¸.•` Bjks Milla•.¸¸.•*♥

• Olha eu confesso amiga, cortava seus cabelos e pintava a cara delas tambem hihihihih, minha mae dizia que eu destruia todas as bonecas... adorava as susies (as barbies de antigamente), tinha uma boneca minha que eu adorava e chamava de lindinha, so que ela era pequenininha entao com minha criatividade, como tinha um boneco oco e que se dividia no meio do tronco, eu o abria pegava a perna dele, metia a perna da lindinha dentro das pernas do boneco, colocava o vertido da susie e a lindinha ficava parecendo uma susie com cabelos bem longos, pois originariamente a lindinha tinha calbelos ate os seus originais pes... eu inventava, e nessa invencao toda muitoa das bonecas se estragavam hehehehe !!!!

Bem essa e' a verdade amiga.

beijocas.

• E como eu cortava Piper, eu até inventava corte de cabelo nas bonecas hehehe

beijos Piper

• Nunca brinquei com bonecas.

MUITA PAZ!

• Não só os das bonecas, mas cortei a minha própria franja uma vez.

Fiquei igual ao juruna. kkkkkkkkkkkkk

E apanhei até...

Beijos

• não,

adorava pentea-las,

esse tempo não volta mais,

ou volta?

vou brincar um dia.

bjos amiga

Sign In or Register to comment.