Melhor resposta, 10 pontos!?

Por que essa garota está fugindo de mim?

Boa tarde, pessoal do Yahoo Respostas, como estão todos vocês? Um bom começo de semana para todos!

Por que uma garota está fugindo de mim? Acho que talvez, ela pode estar gostando de mim, pela forma como me olha... Acho que talvez, ela dê muito valor sobre o que acho dela! Da sua beleza exterior quanto interior ou talvez ela não ache nada. Não sei, se estou certo, mas comecei à reparar, quando ela desce no elevador panorâmico da faculdade, ela olha pro andar debaixo, sempre que estou sentado numa mesa estudando! Algumas vezes pude perceber isso, mas não sei, se estou certo ou é apenas uma coisa da minha cabeça. Não fico correndo atrás dela e acho que não fiz nada de mal contra ela! Se eu fizesse, pelo menos eu lembraria.

Sem falar que em muitas vezes, que estou por perto, bate um nervosismo nela pra lá de bem estranho!

Galera, o que vocês acham? Por que será que essa garota está fugindo de mim assim sem mais e menos?

Comments

  • Conversa com ela, tenta puxar assunto, de um jeito de mostrar pra ela q vc ta afim, pq ela pode ate estar afim de vc, mas está com medo de chegar em vc, e vc dar um fora nela!!!

    O dialogo e a melhor coisa nessas situaçoes!!

    Experiencia própria.....

  • nao entendi o que quis dizer... como assim fugindo, o que te levou a entender isso?? qndo desce do elevador te olha?? não entendi sua pergunta.. mas se vc ta afim dela, puxa assunto.. pergunta o q ela ta achando do curso, qual materia ta odiando, pergunta se tem namoradoo.. nada que uma boa conversa nao resolva ;D

  • Acho que se ela foge, é por que ou está apaixonada e não quer admitir, ou realmente não quer nada com você...

  • Está na cara que ela gosta de si.

  • Eu já respondi esta sua pergunta hoje.

    Vá em frente.

    Converse com ela.

    Olha a outra minha resposta .

Sign In or Register to comment.