Claro que sim amiga, mas lembre-se que depois que a tempestade passa, só fica a lembrança, se a decisão foi pra o seu bem, vc vai superar numa boa.bjks
Querida AMABILE sempre amavel, sempre e voce que nos estende as maos, hoge voce nos pede, mas e claro que sim, para oque precisar tenho duas maos magicas que resolve quase todos os problemas, voce e muito querida e sabe que vai ter maos sobrando para voce, bjos e boa noite para voce.
Comments
oi amigaaaa!É claro que sim!Estendo a mão,o braço tudo que for possível para te ajudar!bjos japoneses
NEOQEAV!!!
Oi minha linda amiga,
se você está assim, com certeza deve ser uma coisa muito séria e grave,
torço que tenha tomado a decisão certa querida,
muitas coisas que fazemos às vezes afoitamente nos trazem
tristezas e também nos colocam em armadilhas, num caminho que não tem mais volta,
Não só estendo a minha mão,
como te ofereço o meu ombro amigo,
sempre que você precisar.
Desculpe pela demora de responder essa sua pergunta, tenho tido estado muito ausente do Yahoo Repostas esses dias.
Fique com Deus Amigona!!!
Bjos!!!
Sim, minha querida, estendo as duas mãos...vamos conversar.
bjos
Claro que sim amiga, mas lembre-se que depois que a tempestade passa, só fica a lembrança, se a decisão foi pra o seu bem, vc vai superar numa boa.bjks
Amadinha!
Peça que faço o que quiser!!!!!!!!
Mas dá um sorriso, tá?
Beijocas
Minha querida....
Sabe o que você está precisando???
De marcar de novo um encontro "na calada da madrugada" e rir um bocado.
Estou aqui viu querida...você sabe o tanto que te amo!!!
beijos linda
Muitas vezes basta ser:
Colo que acolhe,
Braço que envolve,
Palavra que conforta,
Silêncio que respeita,
Alegria que contagia,
Lágrima que corre,
Olhar que acaricia,
Desejo que sacia,
Amor que promove.
E isso não é coisa de outro mundo,
É o que dá sentido à vida.
É o que faz com que ela
Não seja nem curta,
Nem longa demais,
Mas que seja intensa,
Verdadeira, pura... Enquanto durar
(desconhecido)
Tudo isso está a sua disposição minha amiga.
Um beijo grande e desejo muita paz em seu coração
Claro, e pelo que estou vendo a corrente positiva já se formou. Conte comigo nessa, estou aqui, se quiser me contatar é só falar.
Que Deus acalme seu coraçãozinho amiga.
Querida AMABILE sempre amavel, sempre e voce que nos estende as maos, hoge voce nos pede, mas e claro que sim, para oque precisar tenho duas maos magicas que resolve quase todos os problemas, voce e muito querida e sabe que vai ter maos sobrando para voce, bjos e boa noite para voce.
Hum!... Eu te estendo sim com o maior prazer mas você promete que não vai me puxar pra baixo?