Quem fez o Enem por favor dê a opinião de vcs...?
O que vcs acharam do tempo que deram de fazer a prova do Enem nos dois dias?
Eu achei tão pouco que nem deu pra fazer os calculos de matematica sem contar q nem dava pra ler os textos extensos...Acho q eles deveriam diminuar a quantidade de questões...
Comments
Eu fui muito mal ontem, pois não soube administrar bem o tempo. estou extremamente decepcionado
Sabado deu para responder de boa.
Agora ontem foi muito complicado, acho que eles deviam trocar, não deixar linguagens com matematica e redação é uma carga pesada. Pois é muita intertrepação, fazer cálculos mirabolantes e pensar numa redação!
Prefiro ciencias humanas com linguagens, e ciencias da natureza com matematica, ou seja:
Em um dia interpretação e no outro mais focado nos calculos.
A redação pode ser em qualquer dia.
A de ciencias é mais facil, respondi em 2:30 hrs, agora ontem eu tive que chutar algumas.
Eu achei justo o tempo, rs . Mas pra parte de matemática eu acho que deveria acrescentar mais uma hora, mas como eu não sou boa em matemática, só tentei fazer a metade e a outra metade chutei, mas se fosse fazer mais calculos, eu iria precisar de uma hora a mais.
No primeiro dia o tempo foi tranquilo. Deu pra responder tudo e ainda reler as questões que você fica na dúvida. Mas no segundo dia (ontem) foi loucura total.
Fazer redação, interpretar textos enormes com enunciados grandes e confusos, fazer cálculos que exige tempo para pensar e passar as contas para o papel. Sem contar os enunciados de matemática que só "enchia linguiça" fazendo o candidato perder tempo e não encontrar nenhuma informação relevante.
No final, tive que chutar várias de matemática sem ler, e as que eu consegui fazer dificilmente lia as três primeiras linhas do enunciado, só quando tinha algum dado.
http://agenciabrasil.ebc.com.br/noticia/2013-10-27...
Também achei que tem pouco tempo.
No final chutei umas 10 ou mais questões de português no cartão direto.
Eu achei que o tempo foi certinho. Foi o tempo correto para responder as 180 questões e fazer a redação. Se tivesse mais 3 questões não dava para responder.
treta furada ,pois no enem ja esta tudo consumado
1/2 naquela do piano