Nao sou a fim de me enturmar... Isso é normal?

Ja sofri taaanta decepçao de gente que eu considerava amiga eterna que agora prefiro ficar na minha... To nem ai se me chamarem de anti-social. E ai?

Comments

• É normal . Realmente devemos tomar cuidado com as pessoas que estão ao nosso redor. Muitas são falsas. Eu também não confio muito. São raras as pessoas nas quais acredito.

• Nada de normal, isto faz parte do ser humano.

Eu também fui vítima de exclusão e por isto vivia isolada pela escola.

Hoje nenhum colega me telefona, nem lembram que existo mas tô feliz hoje.

Vejo muitas pessoas com muitos amigos e depois de anos não se encontram mais.

Seria mentira dizer que não dói isto mas vejo pelo bom lado de quem se aproximar de mim são verdadeiros.

• Acho q vc é assim por conta das decepções q vc teve, então vc n tem mais vontade d fzr amigos, um conselho, n fique assim, a vida é tão bela, aproveite ela com os amigos, se enturme, n deixe essas decepçoes passadas afetarem seu presente, nem todo mundo é assim, varias pessoas valorizam seus amigos, acho q vc tem um pequeno trauma, esqueça isso e vá curtir com os amigos, fazer coisas loucas, pra no futuro vc se lembrar desses momentos q teve :)

• Relaxa.. não vão chamar não, mais se vc for ignorante com os desconhecidos vc vai ser zuado..

• Eu acho que sim pq vc tenta ser uma gotica vai ver tem a ver com você

• Você pode estar com trauma e não querer mais se sociar, fato, pois é na consequência do que você sofreu.

Mas não é bom ficar sem se inturmar socialmente, pois isto pode levar ao isolamento, daí você começa a se isolar do mundo e assim poder ficar com depressão.

Eu não diria que é normal, mas também não digo que é inormal.

Sign In or Register to comment.