O que diabos estou fazendo de errado?

Resolvi vir ao Yahoo tanto para questionar a respeito do que ando fazendo, e também desabafar sobre minha condição. Sou estudante de Letras numa universidade federal, com habilitação em Italiano. Não sou arrogante nem tenho qualquer pretensão de me julgar melhor que alguém, mas tenho conhecimentos bastante consideráveis em inglês e espanhol, além óbvio do já citado italiano. Tive uma modesta experiência no exterior, ficando 3 meses na Europa, sendo que destes meses, 1 foi de estudos na Italia. Não sou uma menina burra, incapaz ou "cabeça fechada". Estou à procura de estágio ou emprego que me possibilite atuar à tarde, para não prejudicar a faculdade. Já entreguei currículo em incontáveis lugares, não só na área da Letras (corretora, revisora de textos, monitora de alunos), mas também em áreas administrativas, empresas que precisem de pessoas aptas a se comunicarem em outros idiomas... Já estou nessa luta há quase 1 ano e NENHUMA resposta. Fiz entrevistas e nenhum se dignou a me dar sequer um retorno, ainda que fosse para agradecer minha disposição e me dispensar... Meu, tem tanta gente escrota ocupando lugares de destaque, às custas dos outros, pisando nas pessoas, e AINDA SIM elas recebem bem pra isso. Gente incompetente que ganha horrores, recrutadores que se lixam pro candidato.... Qual é a desse povo?!

Aliás, o problema está comigo?! O que eu estou fazendo de errado?!?!

Eu realmente não tenho experiência com carteira assinada. Vivi de estágios até então, trabalhando igual uma jumenta num jornal, carregando pacote pra cima e pra baixo, além de atuar como corretora de textos, pra ganhar 294 reais.

Como eu faço pra conseguir uma pu.ta oportunidade pra, então, adquirir experiência? Fazer greve de fome na frente de uma empresa, ou ligar insistentemente pro RH, ou ainda tentar seduzir algum diretor, dando pra ele como chuchu na rama?

= '(

O QUE EU FAÇO?!

Comments