triste... Por favor me ajudem!!!?

Já perguntei varias vezes aqui pra vcs, PQ EU NÃO CONSIGO ENGRAVIDAR?? já fiz vários exames e estava tudo normal cmg achei estranho... Hoje estou muito triste não pelo fato de eu ainda não ter engravidado mais sim por descobrir que o meu noivo tem problemas... Ele foi ao médico e constatou que ele estava com varizes nos testículos, pra nos foi uma surpresa 1º por eu nunca ter escutado um caso desse antes e 2º por ele tão aparentemente ser saudável... Ainda mais ele fez o exame espermograma e deu um índice bem abaixo do normal, ai o médico explicou que isso dificultaria muito eu ter um filho, mandou ele fazer um ultrassom, depende da situação dele ele vai poder se tratar apenas com remédios, mais ser for um grau mais avançado terá q fazer uma cirurgia, Ai q vem o problema o médico falou que 90% de quem faz a cirurgia sai recuperado mais 10% da errado e ser der errado ele vai ficar esterio pro resto da vida!!! meu noivo falou q vai fazer o ultrassom só em Janeiro e se precisar operar ele não vai, ele esta muito triste!!! Pessoal estou muito triste tbm pois o meu sonho era engravidar, foi como ter jogado um balde de agua fria em mim... Preciso muito de uma palavra confortadora...

desde já agradeço a atenção de vcs... É q eu estava precisando desabafar

Comments

• amiga eu tbm estou passando pelo mesmo problema que vc, meu marido tbm tinha varicocele que são essas varizes no testículo, mais em abril ele fez uma cirurgia e agora estamos aguardando recuperação.

apos 5 meses que ele fez a cirurgia voltamos ao medico(urologista) e ele repetiu o exame (espermograma) havia aumento a produção de espermatozóide dele mais infelizmente o grau de velocidade dos esperma estava lento e por isso e medico passou uma vitamina que ajuda nessa recuperação agora estamos aguardando a próxima consulta mês que vem estou muito confiante, quanto a esterilidade, nosso medico não falou dessa possibilidade, se a cirurgia estivesse dado errado já saberíamos, no primeiro exame já ouve uma pequena recuperação.

o marido de uma prima do meu marido fez essa mesma cirurgia e hoje tem dois filhos lindo um de 4 anos e outra de 2 anos.

• querida espero q creia na palavra pois o q vou dizer e preciso crer mesmo.

abrrao n deu filho a sara pelo fato dele achar q so podia ter antes de ser idoso.ele creu no seu corpo,mais Deus havia lhe dito q ele daria um filho a abraao.passaram-se anos e abraao achando q so podia ter filhos antes de seus 75 anos.por fim deus naum deu ele o filho antes dessa idade.sara era mais velha q ele.ate q um dia o anjo veio ate ela e disse q ela engravidaria,imagina so uma mulhger de 90 anos gravida,e de duvidar neh,mais para o homem isso e impossivel,coisa q para deus e melzinho na chupeta.sara creo e teve seu filho jaco.

resumindo tudo,vc podera ter esse filho sem a ajuda dos medicos se vc tiver esse proposito e crer mesmo em deus,mais cre mesmo.sabe pq,pq ele te ama e q ver vc sorri.

ou entaum vc podera fazer algo q os medicos te ajudaram a engravidar.se for possivel.querida p deus nada e dificil,ele so precisa da concordaçao de nos,da nossa fe,da afirmaçao.

NAUM FIQUE TRISTE POIS O SENHOR E CONTIGO.ELE TE AMA.E VC EM NOME DE JESUS VAI ALCAÇAR SEUS OBJETIVOS.VC VAI ENGRAVIDAR EU CREIO ISSO P TI.BOA SORTE E DEPOIS ME CONTA TAH BOM.BJS

• Nossa! este é um momento daqueles em que vc acaba abalada, mas se o ama muito mesmo, este é o melhor momento para demonstrar este amor dando-lhe força e demonstrando toda sua compreensão, tenha certeza que tudo vai dar certo !!!!!!!

• Tenha fé em Deus e vou pedir por vc á Deus sou espirita e independente de religião Deus vai te confortar e realizar seu sonho.

beijos e excelente fds.

• E olha que eu engravidei de uma só noite...

E estou igualmente triste por não poder dar um pai pro meu filho :(...

mas caso ele não consiga te dar filhos e vc é saudável ao invés de adotar um vc poderia conversar com ele e propor que fizesse uma inseminação artificial com o esperma de um doador, Seria o seu filho e ele poderia amar essa criança como se fosse um bebê adotado ou talvês até mais pelo fato de ser o seu filho!!

Espero que saia dessa e que consiga ser mamãe ^^.

Bjus

• LEI DE CAUSA E EFEITO

Tudo se enquadra dentro da Lei de Causa e Efeito, e a felicidade não foge a essa lei. Descobrir sua causa será, pois, descobrir a chave do problema. A solução da incógnita está na compreensão do amor altruísta.

Somente Deus conhece a bondade e a maldade das pessoas.

Viva Bem! Seja feliz.

• Amiga,para Deus,nada é impossível,pense nele a todo momento,peça a ele com Fé,tenha sempre a fé ao seu lado q tudo dará certo.

Acredite em Deus,só ele pode te ajudar...

desejo a vc,q isso seja só um susto

no final,tudo vai dar certo,

Deus é do impossível

Sign In or Register to comment.