Essas estrelas além de avaliar que sua pergunta foi interessante pela pessoa que leu, como pelos amigos dessas pessoas que poderão ou não, a critério de cada um, participar contribuindo com mais respostas.
E quando vocce dá um estrela a alguém não perde ponto algum.
Com relação a ganhar pontos recebendo estrelas, te confesso que não observei.
Espero ter respondido de acordo com suas expectativas.
Boa pergunta, não sei a resposta exatamente. Contudo vi aqui uma boa chance de ganhar dois pontos, que por um acaso não sei muito bem para quê servem...
Comments
Hugo...
Essas estrelas além de avaliar que sua pergunta foi interessante pela pessoa que leu, como pelos amigos dessas pessoas que poderão ou não, a critério de cada um, participar contribuindo com mais respostas.
E quando vocce dá um estrela a alguém não perde ponto algum.
Com relação a ganhar pontos recebendo estrelas, te confesso que não observei.
Espero ter respondido de acordo com suas expectativas.
Beijos
essas estrilnhas nao servem para nada...cara a mais resposta do Danilo foi boa..kkkkkkkk
Vou te responder com outra pergunta
Pra que servem os pontos daki ??? posso realmente um dia trocalos por um fusquinha ???
kkkkkk
misterios q nunca entenderei
para quem ganhou a estrela ganha pontos
para nos que demos a estrela não ganhamos
nada entendeu
quando vc clicar na estrela não vai acontecer nada vai acontecer q vc achou a pergunta interessante!!!
Para destacar perguntas consideradas inteligentes e do interesse da comunidade.♣
Boa pergunta, não sei a resposta exatamente. Contudo vi aqui uma boa chance de ganhar dois pontos, que por um acaso não sei muito bem para quê servem...
Naum serve pra nada!!!
essas estrelas avaliam se sua pergunta foi interessante ou naum!!!
qto mais estrelas mais pontos...
Hugo,
Imagino que quanto maior o número de estrelas maior a sua pontuação!
------\.\.~.~././
--------(@.@)
--oOOo-(_)-oOOo
Boa Sorte aí!