Fotos para uma única pessoa no Facebook?
Gostaria de saber se tem como postar fotos para um único(a) amigo(a) ver no Facebook. Sei que há como mandar mensagem inbox para alguém sem os outros verem, mas tem como fazer isso com imagens?
Update:Oi KEYBOARDIST H® Quero publicar no mural da amiga
Comments
Boa tarde. Bom, depende... Você quer publicar no seu mural, ou no mural da (o) amiga (o)? (Detalhe: Dá também para enviar imagens inbox)
Amigo, o que você publica no mural de sua amiga, só ela pode controlar quem pode e quem não pode ver... Eu sugiro que você publique em seu mural e marque sua amiga na foto e configure de forma que só ela possa ver sua publicação, dessa forma, a foto aparecerá no mural de sua amiga e só ela poderá ver; caso não saiba como configurar, vou te ensinar passo a passo:
1° Selecione a imagem, como normalmente você faz, para publicar em seu mural;
2° Você irá clicar no botão que pode ter vários nomes (Público, Amigos, Somente eu, Personalizado), dependendo de sua configuração atual, ele fica ao lado de "Publicar", selecione a opção "Personalizado";
3° Na nova janelinha que abriu, você verá "Tornar visível para essas pessoas ou listas:", clique e marque a opção "Pessoas ou listas específicas...", e no campo abaixo, digite o nome de sua amiga. Pronto, após isso, clique em "Salvar alterações";
4° Agora você vai colocar o nome de sua amiga naquele campo onde tem "Com quem você estava?". Prontinho, é só publicar, agora.
(Siga atentamente, a cada passo...)
Espero ter lhe ajudado...
Se for por aquela área que tá escrito "No que você está pensando", vai perceber que nesse campo (abaixo) tem o nome "Público"; Clica na seta ao lado de Público -> Personalizado -> no campo "Essas pessoas ou listas" selecione "Pessoas ou listas específicas"; No campo que vai aparecer embaixo digita o nome da pessoa que quer mostrar a foto; -> Salvar alterações;
Se quiser que o álbum inteiro fique visível para uma pessoa específica:
Clica no nome do álbum;
Do lado superior direito (perto da foto do seu perfil), tem uma engrenagem (parece um asterisco);
Clica na seta ao lado da engrenagem -> Personalizado -> Digita o nome da pessoa ou das pessoas e depois -> Salvar alterações;
Deu trabalho essa resposta kkk abraço!