Toda crianca tem um sonho de ser alguem na vida!!Voce conseguiu ser o que queria??Ou desistiu no caminho??
alguns sim, outros tive que abdicar.
beijinhos!!
SIM!!
CONSEGUI SER PROFESSORA E CONHECER O CHARLIE DO MENUDO!!
HOJE EU SEI QUE TUDO QUE EU QUISER ... EU POSSO!!
HAHAHAHA
Não consegui,mas sempre há tempo.
INCRIVEL ,O MEU SONHO ACHOQ FOI REALIZADO !!
Os sonhos são tantos......como por exemplo salvar o mundo...rsrsrsr.....mas falando sério eu queria ser advogada, mas sou tÃmida demais pra me defender quanto mais outra pessoa.....acabou que estou terminando o curso de administração....mas ainda tem tantas coisas para realizar que gostaria de ter mais tempo.......
bjus!
Não, meu sonho era ser modelo, mas devido as dificuldades da vida, hj sou auxiliar contabil.
eu AINDA não realizei meu sonho de criança...
mais enquanto há vida há esperança e eu tô lutando p o meu sonho ser realizado.
ixe eu era uma criança muuiito sonhadora,,,,ainda nao consegui realizar todos,,,maisss to no caminhoo!!!
bjuusss!!!!!
infelizmente não realizei.
O caminho é cheio de curvas...atalhos...e muita coisa mudou...fora que depende tb de outras pessoas...não basta a gente querer...aÃ...meu bem, as coisas se perderam! ja nem sei mais o que quero...o que vai ser....entende?mas desistir...JAMAIS!!!!!
Comments
alguns sim, outros tive que abdicar.
beijinhos!!
SIM!!
CONSEGUI SER PROFESSORA E CONHECER O CHARLIE DO MENUDO!!
HOJE EU SEI QUE TUDO QUE EU QUISER ... EU POSSO!!
HAHAHAHA
Não consegui,mas sempre há tempo.
INCRIVEL ,O MEU SONHO ACHOQ FOI REALIZADO !!
Os sonhos são tantos......como por exemplo salvar o mundo...rsrsrsr.....mas falando sério eu queria ser advogada, mas sou tÃmida demais pra me defender quanto mais outra pessoa.....acabou que estou terminando o curso de administração....mas ainda tem tantas coisas para realizar que gostaria de ter mais tempo.......
bjus!
Não, meu sonho era ser modelo, mas devido as dificuldades da vida, hj sou auxiliar contabil.
eu AINDA não realizei meu sonho de criança...
mais enquanto há vida há esperança e eu tô lutando p o meu sonho ser realizado.
ixe eu era uma criança muuiito sonhadora,,,,ainda nao consegui realizar todos,,,maisss to no caminhoo!!!
bjuusss!!!!!
infelizmente não realizei.
O caminho é cheio de curvas...atalhos...e muita coisa mudou...fora que depende tb de outras pessoas...não basta a gente querer...aÃ...meu bem, as coisas se perderam! ja nem sei mais o que quero...o que vai ser....entende?mas desistir...JAMAIS!!!!!