Por que os downloads que faço para o The Sims 2 abrem no programa errado?

quando baixo uma mesh ou download e abro,aparece um programa que abre um monte de caracteres esquisitos,e não do mesmo jeito do meu PC antigo,que perguntava se eu queria adicionar a mesh/download no jogo! Por quê?

Comments

• Tenha certeza que você está colocando os arquivos na pasta downloads,e também,baixe uma roupa por exemplo em que venha tudo junto(mesh e as cores)pra ver se dá certo.

Outra coisa,meshs não perguntam se você quer colocar no jogo,só arquivos Sims2Pack perguntam,mas só perguntam se você clicar nele 2 vezes.Espero ter ajudado um pouco.

Depois que conseguir resolver o problema,vá nesse site:

• Quando você faz o download você salva em donwloads detro da pasta do "The Sims2" ai você bota no jogo e provalmente vai aparecer uma tela perguntando se você quer ativar o coteudo personalizado(os objetos).era assim que eu fazia no meu.

PS:se não tiver pasta downloads você crie uma que vai funcionar.

^_^

• bom...

vc está baixando objetos para o the sims2?

ta um pouco dificil de te entender.. se dé pra vc me mandar um email [email protected], pra mim explicar direito.

vc quer dizer q vc faz um download de algo q vem dentro de um arquivo .rar ou .zip, e q são umas pastinhas brancas? to certa?

Sign In or Register to comment.