Porque é tao complicado - parte 2?
Bom,primeiro gostaria de exclarescer q sou uma mulher...rs.Segundo,meu relacionamento com a mulher da Alemanha,é mt diferente de tdo q tive,tnho uma companheira,amiga,responsavel e mulher acima de tudo,p unico problema q temos realmente é sexual. a do Brasil,sou louka sim sexualmente, oq esta me tirando o sono,só q ela é mt cabeca dura,qdo poe uma coisa na cabeca n tira, e alimenta aquilo e cria uma tempestade.Ontem ela me chamou de desocupada,mentirosa e disse q eu n a amava, pq fui embora dia 21 de maio e deixei ela no brasil e voltei pra Alemanha, ela acha q ainda tenho alguma coisa com a mulher da Alemanha, oq realmente tenho e tento.so q a mulher da Alemanha trabalha demais e n tem disposicao e acho q nem tesao por mim,devido as cobrancas.E hj penso em voltar ao brasil,estudar pra concurso, ou trabalhar como contadora,mh profissao,só q estou morrendo de medo do " comecar".Projetei meus planos na mulher do Brasil, e ela esta irreverssivel.Enquanto a da Alemanha,ainda me quer.
Comments
complicaduuu!!!!
pare, respire e pergunte a vc mesmo o q vc quer?
sair de um relacionamento q tem problemas mas q pode ser resolvido com dialogo e q ela gosta de vc ou
vir pra cá ganhar pouco,ter uma namorada cabeça dura e q pode ser só atração sexual
pq vc está carente
vc está preparada para isso?
é isso q vc quer?
só vc pode responder
na minha opinião ficaria ai e conversaria com sua companheira e tentaria resolver o problema de sexo da melhor maneira possivel.
é complicado, mas se voce esta na alemanha e a dai te quer fique com ela!!!!!!!!!
reveja tua vida e se prepare para uma nova vida mesmo que em outro local distante,
boa sorte e seja feliz
fácil fácil, mole mole.