Me ajudem aqui, com a minha namorada?

O irmão dela comprou um Xbox 360 e me pediu para eu ir na casa dela ensiná-la a jogar. Como sou um cara muito legal, resolvi ir e coloquei meu jogo preferido: Call of Duty - MW3 (se você não conhece, é um(a) mer­da na vida). Eu tentei ensinar o básico à ela, mas ela não entendia poha nenhuma. Com muita paciência, continuei ensinando e ela só morrendo... Entrei em fúria: tirei o joystick da mão dela e taquei no chão. Peguei o Xbox 360 e taque no chão também e fiquei pisando nele até ele se partir em dois. Ela disse pra eu para com aquilo, dizendo que custava muito dinheiro e eu disse "Fo­da-se quanto custa essa poha" e continuei pisando, e ela tentou me empurrar, mas eu dei um tapão nela e fui pra casa ouvir um pouco de Justin Bieber pra esquecer aquilo... O que acham? Devo terminar com ela por ela ser n00b e não saber jogar COD MW3, ou dou uma 2ª chance?

Comments

• kkkkkkkkk como assim ( DEVO DAR UMA 2ª CHANCE?) meu querido se manca,você foi um total imbecil com a menina, e claro pra ouvir Justin Bieber,não devemos esperar muita coisa né? se eu fosse ela eu enfiava o controla no teu c**

• CARACA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

• na verdade quem tem que terminar é ela, depois dessa vc acha que ela vai olhar na sua cara. em hipose alguma, um homem deve esbarrar a mão em uma mulher, ainda mais por causa de um jogo idiota. eu conheço esse jogo, meu marido joga, e toda mulher gosta de jogos menos competitivos e violento, de estrategia e não de ação sangue , morte. eu jogo alguns desses jogos as vezes, so pra agradar, mas não conheço amiga nenhuma que goste. primeiro compra outro x box e de a ela, é o minimo que faz, depois peça mil desculpas de joelho se preciso pelo tapa e quando escolher um jogo va a loja e peça um jogo mais feminino, ela não é obrigado a gostar de um jogo porque vc gosta.

• IIIIHHHH VIADINH*O* !

• Vc agiu como covarde batendo nela,mais se vc á ama peça desculpas,e primeiro dê á ela um xbox novo,vc tem que pedir desculpas,então ficará com fama de covarde nas redes sociais.

• Nossa meu querido que mer.da é essa? Você terminar só por causa disso, terminar por ela não saber jogar?

Não, ela quem deveria terminar com você... Além de quebrar o game deles, você ainda deu um tapão nela. Meu se liga, analisa a sua situação, quem esta errado é você e não ela. Se fosse assim, o meu namorado iria terminar direto comigo, não sei jogar realmente, mais ele tem muita mais muita paciência em me ensinar. E não dá este piti que nem você deu, quem ia terminar era eu!

Mais deve ser mentira isso, não é possivel! rsrs

• Cara essa de: fui pra casa ouvir um pouco de Justin Bieber pra esquecer aquilo.

Foi hilaria...

• eu pegava os pedaços do video game i tacava na sua cabeça!!

Ela é noob ii vc é *****,fui pra casa ouvir Justin Gay KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

• senta na mandioca e vai namorar um homem.

Sign In or Register to comment.