Como é essa situação?

Vc LGBTs q é assumido:

Como vc se assumiu (se possivel detelhes)?

Como é a hora q vc se assume e qual a sensação?

Como passa a ser sua vida após se assumir?

Como vc lida com o preconceito?

PS: estou com essas perguntas para mim saber como me assumir bissex, tenham calma.

Desde já agradeço as respostas, vlw!

Comments

  • --Disse pra minha mãe que era gay, depois pros meus amigos, meus irmãos e meu pai. Não aguentava viver no armário mais. (Só minha mãe não aceita ainda..)

    --No começo você tem medo de todo mundo achar que você vai querer ser cabeleireiro ou estilista. Ou que você vai andar de salto alto e roupas femininas. Mas depois de explicar que não é isso, a pessoa entende e você se sente totalmente bem consigo mesmo.

    --Boa demais. Sem mentiras! É ótimo poder comentar com amigos como o seu namorado foi na cama (mesmo alguns deles falando "ECAAAA" e etc xD), poder falar pro seu pai que ama o seu namorado... poder perguntar pro irmão o que vai dar de presente pro seu amor e etc.

    --Eu não consigo mais deixar um preconceito passar. Eu não sou totalmente explícito... não me apresento assim: "Oi, meu nome é Arthur e eu sou gay.".

    Mas se alguém fala algo que tenha à ver com preconceito, eu logo sou contra. Independente de eu querer ou não que a pessoa saiba que sou gay.

    Vai se assumir? Que bom! =]

    Boa Sorte, e depois conte-nos como foi! =]

    Bjaum! =]

  • Sou asumido para poucos amigos e pessoas que eu conheço.

    Não sei como e nem a hora, basta eu confiar muito na pessoa ou querer algo com ela.

    Minha vida não tem diferença, vivo minha vida independentemente da minha condição sexual.

    Como eu lido com o preconceito?:

    Isolooooooooo, quem tem preconceito comigo, dou desprezo.

    AbraxXx

  • Pra mim foi um pouco mais facil,minhas primas sao les,mas eu sou bi!

    É muito tenso,sei la,dá um nervoso,pq vc nem imagina como os seus pais irão reagir,o bom é vc antes de se assumir,saber quais serão os obstaculos que virão em consequencia disso,e começar a tocar nesse assunto com os seus pais,devagarzinho!parece na hora que o mundo pára,vc quase nao consegue respira,o coração acelera,mas a sensação de liberdade depois, é inegualavel!!

    Para nós BI,é "tranquilo",vc se sente mais livre,é maravilhoso!!

    O preconceito sempre existe,mas temos que saber deixá-lo de escanteio,agente sabe que ele tá ali,mais nao precisamos nem ligar pra ele!

    Espero ter ajudado ;* Boa sorte

  • n sou assumido

    naum me assumi mas tenho medo da discriminaçao

    normal

    isolo o preconceito ele q se ****

  • sou assumido so pra umas amigas , porq elas ja disconfiavam

    e nem poriço veio com preconceito contra mim ,

    e eu nunca vo saindo por ai falando pra qual quer pessoa q eu sou

    porq eu sei q o preconceito é enorme , e tambem sou muito novo pra isso

    olha pra voc se assumi ,

    se assuma com uma pessoa q voc confie q ela conta as coisas pra voc q seja muito amigo (a) mesmo

    boa sorte =D

  • Meu fofo nao sou assumida nao..

    So a amigos, familia pensa que foi uma face..tadinhos..kkk

    Meu lindo, um conselho, se assuma sim,mais so quando tiver sua cazinha, e sua vida organizada...

    So isso a dizeer...

    Beijos

  • Mto complexa essa pergunta...

    BJS

  • Vamos lá

    1- Me assumi só para pessoas que confio, que amo, amigos mais proximos... é normal eles dizeram ''eu ja tive uma vontadinha tbm'', ''ecaaa isso não é nojento??'' uma dica cara: assuma pra quem vc quer, ngm é obrigado sair por aí dando satisfação da sua vida pessoal!

    2-na hora a cabeça fica atordoada, sera que me expressei certo? sera que eles me entenderam? sera que eles continuaram sendo meus amigos? (se realmente forem eles vão permanecer na sua vida! acredite), a sensação é alivio, é de alegria, é de coragem, é de irmandade, pois aí vc ve quem é amigo mesmo

    3- nOSSa a vida continua normal (pelo menos pra mim), claro que tem certas coiisinhas que melhoram, pois aí da pra desabafar, da pra pedir a aquele amigo ajudar vc num esquema, e tals

    4- Se alguem disser que não tem preconceito de alguma coisa é mentira, de alguma coisa vc tem! me desculpe, preconceito é aquilo que vc nao queria ser, se sou vitima de preconceito logo digo a pessoa ''entao vamos mudar de assunto porq senão iriamos morrer discutindo essa questão e nao chegariamos a lugar nenhum''

    seje feliz cara

    so mais uma coisa: falamos tanto em se assumir mas sabe de uma coisa? mesmo que vc se assuma ngm tem nada a ve com sua vida, na hra de jugar julgam e na hora de pagar as conta, cade eles?

  • Olha, eu sou assumido pros amigos mais próximos que eu tenho.

    Não escrevo na testa que sou gay, mas também não finjo que sou hétero.

    Se alguém descobrir, o problema não é meu.

  • Não. Não tenho preconceitos, mas não sou LGBTS.

Sign In or Register to comment.