E quando perdemos a confiança no ser humano fazer o que?

Eu já desacreditei nos mortais hoje me dia está tão dificil poder acreditar que ainda existe gente boa.............

E vocês o que acham,acham quue o ser humano ainda tem conserto????

Comments

  • Bety, já cheguei a perder a confiança SIM,

    no ser humano de hoje em dia,

    é dificílimo acreditar em uma pessoa nos dias de hoje,

    ou suas palavras nos enganam até mesmo suas aparências,

    talvez tenha conserto, pois ainda existem boas almas que pregam a paz,

    neste tão nefasto mundo,na questão de descredito a humanidade,

    é factual,cabe a cada um de nos fazer nossa parte,

    para que a razão não seja desprovida da desilusão.

    Beijos e tenha uma ótima tarde!.

  • o único concerto que tem é Jesus Cristo. é verdade mesmo, está cada vez mais difícil de acreditar e confiar nas pessoas. Feliz é a nação cujo deus é o Senhor !

  • olha minha amiga. eu conheço muita gente e te digo de coração, a maioria é gente boa. essa minoria em quem não podemos confiar como seres humanos, são uns infelizes que ainda não perceberam a vantagem de ser confiável, honesto, amigo, etc. eu não generalizaria que todos não merecem a crença neles, mas que existem uns crápulas, covardes e desalmados, que merecem essa crítica.

  • O ser humano é falho, sim. Mas por incrível que pareça ainda existe uma minoria que pode ser considerada mais ou menos razoável.

    Generalizar é um efeito de raiva com decepção. Alguns podem ser injustiçados.

    Pondere.

  • Oi...

    É bem dificil sua pergunta, por que sempre nos iludimos com as pessoas e quando descobrimos que nao sao verdadeiras conoscos dizemos que da proxima vez nao sera assim e adquirimos armas pra identificar essas pessoas mais muitas vezes voltamos a cometer o mesmo erro.

    Em minha opiniao ainda continuo falando com a pessoa mais muita coisa, principalmente como vc mesma disse a confiança

    Abraços*

  • Olá,Amiga!

    Claro que tem ,não vamos desanimar pelos maus ,mas vamos olhas ao lado bom.

    So aqui estou a visitar duas pessoas boa,Você a Scarlet,as outras não conheço.

    Mas tem sim ok?

    G abraço.

  • EU OUVI UMA VEZ ALGUÉM DIZER: QUANTO MAIS CONHEÇO OS HOMENS MAIS AMO OS ANIMAIS...

    ESTÁ REALMENTE DIFÍCIL DE CONFIAR EM ALGUÉM... SE O SER HUMANO TEM CONSERTO?... SEI LÁ QUEM É QUE TÁ CONSERTANDO?...

  • Bety.

    Confiar em Deus! Sei o que você sente, pois sinto coisa parecida, tipo

    ficar decepcionada com irmãos, deixa pra lá...

    Ainda existem muitas pessoas boas no mundo, sim! Apesar dos pesares, como se diz, ainda tem uma luz no fim do túnel e não é um trem para nos atropelar...kkk

    ***Como meu pai sempre dizia, a esperança é a única que NÃO morre!

    Bjs!!!

  • É uma situação complicada.

    O ideal é acreditar que existem filhos de Deus, pessoas boas, amáveis, cheias de bondade e cortesia.

    Se investigarmos por que certas pessoas não melhoram de situação, embora sejam esforçadas e assíduas no trabalho, veremos que elas não merecem crédito, devido às sua mentiras.

    Sejamos sinceros nós...

  • Uma vez quebrada a confiança, no meu caso, o que acontece é o seguinte: falo normalmente até por uma questão de educação, mas minha confiança a pessoa não tem nunca mais. Estou vivenciando isso, lá no meu trabalho. Ele puxa assunto de todo tipo, friamente eu respondo e ele sente a frieza - afinal o cristal quebrou.Não dá mais pra ser como era antes. Não acredito numa reabilitação de um falsário... Bjs

Sign In or Register to comment.