Oque devo fazer em minha situação?

Putz, vir aqui pra perguntar isso é uma vergonha, criei até conta nova pra poder ser anônimo, vamos lá...

Tou gostando de uma menina faz uns meses já, é a primeira vez onde gosto de alguém de verdade, uma coisa que eu nunca senti antes, é um desejo enorme de estar perto daquela pessoa, percebo que ela também gosta de mim e meus amigos dizem o mesmo. Eu as vezes jogo umas indiretas, e ela também, então não da pra dizer que não há nada entre nós dois, pois a amizade é boa e quase colorida, só que tenho medo...pra minha idade, ser BVL é quase uma vergonha, não que eu seja feio, bastante meninas já quiseram ficar comigo e eu não quis, por vergonha de não saber beijar e nunca ter beijado, e com essa menina é o mesmo, eu gosto dela porem não consigo tomar a atitude de beija-la, tenho medo de não ser bom e eu estragar tudo. Eu gostaria, por-favor, de algumas dicas de como me aproximar dela mais ainda e como beijar, pois não quero estragar o momento, sei que ela já é meio experiente nisso, afinal, ela é linda...e a você que leu todo esse texto, não de uma resposta idiota, de uma resposta coerente e inteligente, por favor. Enfim, dicas, ou até passo a passo do que eu deva fazer, grato desde já pela sua atenção.

Comments

• Olá,

Amigo você tem o jogo em suas mãos, só depende da sua atitude, chegue nela e fale coisas referente a vocês dois, do tipo:

Eae, a gente da muito certo ja percebeu isso? rsrsrs..

Pois então, gosto tanto de ti, você não imagina o quanto..

Por que você é tão legal assim comigo? Poxa, isso é perfeito pramim..

Putz, fico pensando nessas meninas que não se valorizao, por que nem uma é parecida contigo né? kk

Aproxima dela manin.. Como ela ja ta ciente que vocês dois estão tendo um clima, tente olhar bem fundo nos olhos dela, olhe no direito (2seconds), esquerdo (2seconds) e depois na boca (5seconds) ela vai perceber, você só precisa chegar mais perto, e pronto, ela vai te beijar, CERTEZA!..

Nada de ficar nervoso, finge que é amiginha rsrs naboa.. :)

Vai dar certo, acredite, confie em mim! :)

Boa sorte.. rsrs

• marca um lugar.. praconversa.. se ela topar blz, dai vc vai la.. conversa um pouco e abraça ela.. e pede um beijo..

• cara nao tem q ser expert no beijo para ganhar a confiança dela, parte para o abraço que na hora vc vai saber o q fazer

• Eu acho fofo garotos tímidos que nem você, mas enfim, tente ganhar a confiança dela, se aproxime mais através da amizade, e terá uma hora, que você vai saber, a hora certa, que vai acontecer naturalmente, nada forçado ou do tipo, só ficar de boa quanto à isso..

• Se você continuar como está, vai morrer BV.

O que achas do teu primeiro beijo ser com ela?

Não precisa contar a ela antes, pois vc vai ficar mais nervoso ainda. Conta depois de algum tempo.

Não fique treinando, deixe acontecer naturalmente.

Sign In or Register to comment.