Minha namorada fica com chamego com um amiguinho del?

Ela fica d bjinho na boxeja, abracinho, escrevendo coisas no caderno deele, eu morro d ciumes, ela fala q vai parar mais quando eu nao tou presente continua.. oq fazer, eu amo ela muito

Comments

• Será que eu vou berrar?? Vai, Vai, Vai

• Muito fácil de acabar com essa "frescura" dela! Manda ela ficar com esse "amiguinho"...e termine esse "namoro sem futuro" logo de uma vez...

ela não gosta de você, pense nisso.

• Cara larga essa fdp antes que vc fique com fama de corno

• Chame-a de piranha, vagabunda, tá pensando o que, acha que eu sou otário, está tudo acabado entre nós, agora você pode dar para todo mundo, como é o seu sonho![2]

cuidado que vai encher de mulher da mesma laia dela defendendo ela aqui nas respostas!

• Chame-a de piranha, vagabunda, tá pensando o que, acha que eu sou otário, está tudo acabado entre nós, agora você pode dar para todo mundo, como é o seu sonho!

• Ela ta querendo te provocar ou chamar atenção , converse mais com ela , de mais atenção , mande cartinhas de amor , assim logo ela esquece desse amigo.

• Tipo , se ela te ama mesmo e voce ama ela, voce não precisa ter ciúmes , porque concerteza ela não vai te trair . e Dizem , que tem amigos homens que vale de mil vezes do que 10 amigas mulheres . Mas eu te aconselho a ter só um pouco mais de atenção , porque para ela pode até não ter maldade nisso, mas para o amigo dela , pode ter algo em troca , por dizerem por aí que não existe amizade entre homem e mulher, porque se ele aproximar dela, tá querendo algo . só fica mais de olho, mas se ela te ama, não será nada mais do que apenas uma amizade . Abraços (:

• olha acho que vc ta vendo coisas demais em sua cabeça

mais a maioria dos namoros longos acontecem de amizades,essas são as mais duradouras

Sign In or Register to comment.