Minha namorada fica com chamego com um amiguinho del?
Ela fica d bjinho na boxeja, abracinho, escrevendo coisas no caderno deele, eu morro d ciumes, ela fala q vai parar mais quando eu nao tou presente continua.. oq fazer, eu amo ela muito
Ela fica d bjinho na boxeja, abracinho, escrevendo coisas no caderno deele, eu morro d ciumes, ela fala q vai parar mais quando eu nao tou presente continua.. oq fazer, eu amo ela muito
Comments
Será que eu vou berrar?? Vai, Vai, Vai
Muito fácil de acabar com essa "frescura" dela! Manda ela ficar com esse "amiguinho"...e termine esse "namoro sem futuro" logo de uma vez...
ela não gosta de você, pense nisso.
Cara larga essa fdp antes que vc fique com fama de corno
Chame-a de piranha, vagabunda, tá pensando o que, acha que eu sou otário, está tudo acabado entre nós, agora você pode dar para todo mundo, como é o seu sonho![2]
cuidado que vai encher de mulher da mesma laia dela defendendo ela aqui nas respostas!
Chame-a de piranha, vagabunda, tá pensando o que, acha que eu sou otário, está tudo acabado entre nós, agora você pode dar para todo mundo, como é o seu sonho!
Ela ta querendo te provocar ou chamar atenção , converse mais com ela , de mais atenção , mande cartinhas de amor , assim logo ela esquece desse amigo.
Tipo , se ela te ama mesmo e voce ama ela, voce não precisa ter ciúmes , porque concerteza ela não vai te trair . e Dizem , que tem amigos homens que vale de mil vezes do que 10 amigas mulheres . Mas eu te aconselho a ter só um pouco mais de atenção , porque para ela pode até não ter maldade nisso, mas para o amigo dela , pode ter algo em troca , por dizerem por aà que não existe amizade entre homem e mulher, porque se ele aproximar dela, tá querendo algo . só fica mais de olho, mas se ela te ama, não será nada mais do que apenas uma amizade . Abraços (:
olha acho que vc ta vendo coisas demais em sua cabeça
mais a maioria dos namoros longos acontecem de amizades,essas são as mais duradouras