A Biblia aprova o relacionamento gay com amor, trechos abaixo:?

Disse, porém, Rute: Não me instes para que te abandone, e deixe de seguir-te; porque aonde quer que tu fores irei eu, e onde quer que pousares, ali pousarei eu; o teu povo é o meu povo, o teu Deus é o meu Deus; 17 Onde quer que morreres morrerei eu, e ali serei sepultada. Faça-me assim o SENHOR, e outro tanto, se outra coisa que não seja a morte me separar de ti.

a alma de Jónatas se ligou com a alma de David; e Jónatas o amou, como à sua própria alma

E Saul naquele dia o tomou, e não lhe permitiu que voltasse para casa de seu pai. 3 E Jônatas e Davi fizeram aliança; porque Jônatas o amava como à sua própria alma. 4 E Jônatas se despojou da capa que trazia sobre si, e a deu a Davi, como também as suas vestes, até a sua espada, e o seu arco, e o seu cinto

I Samuel 20:41

E, indo-se o moço, levantou-se Davi do lado do sul, e lançou-se sobre o seu rosto em terra, e inclinou-se três vezes; e beijaram-se um ao outro, e choraram juntos, mas Davi chorou muito mais.

Update:

A questão aqui é que a palavra "alma" quando utilizada nos livros bíblicos originalmente escritos em Hebraico significa uma união entre espiritual e físico como em Génesis 2:7, o que leva a indicar que esta "ligação entre as almas" poderia ser não só emocional mas também uma ligação homossexual física

Update 3:

A Igreja Episcopal (com cerca de 2.4 milhões de fieis nos EUA) acolhe os homossexuais, ordena homossexuais e participa activamente em programas de anti-discriminação. Celebavam vários casamentos religiosos entre pessoas do mesmo sexo.

Comments

• A Bíblia é um livro muito bem "planejado"! É feito a gosto do "freguês"!

Uns bebem porque tá na Bíblia;

outros não não porque tá na Bíblia.

Uns doam sangue porque tá na Bíblia;

outros não porque tá na Bíblia.

Umas usam saia porque tá na Bíblia;

outras não porque tá na Bíblia.

Umas se maquiam porque tá na Bíblia;

outras não porque tá na Bíblia.

Uns veneram santos porque tá na Bíblia;

Uns dão o dízimo porque tá na Bíblia;

E por aí vai...

E nesse caso,homosexualismo é pecado porque a tá na Bíblia;

E não é porque tá na Bíblia!

É FEITA PRA AGRADAR A GREGOS E TROIANOS!

• Eu acho que as pessoas muito materializadas e que vêem sexo em tudo, não conseguem entender um amor sublimado, um amor puro entre duas pessoas que elevaram seus sentimentos acima da matéria...e não sou eu que irei explicar, com certeza!!!!

• O fogo está esquentando em cima da sua cabeça,espere p/ ver.

• Balela!

• Vimos rapidamente as contradições insanáveis em que se afundam os hermeneutas religiosos. Vêem-se eles obrigados a perigosas ginásticas do raciocínio, apoiadas em fórmulas pré-fabricadas, para se safarem das contradições do texto. Mas não escapam

jamais à contradição fundamental, que é esta: consideram a Bíblia como a palavra de Deus, mas estabelecem, para sua interpretação, regras humanas. Dessa maneira, é o homem que faz Deus dizer o que lhe interessa.

• MISERICÓRDIA

como pode alguem usar a biblia pra afirmar tamanha sandice?

só mesmo sob dominio do diabo

SEM COMENTARIOS

por afirmarem serem santas as coisa que Deus fez profanas,

os homens farão profanas as coisas que DEUS fez santas

MISERICÓRDIA,

SEM COMENTARIOS

• "Enquanto o amor é apenas um desejo e um gozo, ele é mortal. Para eternizar-se é preciso que se torne um sacrifício, pois torna-se, então, uma força e uma virtude. É a luta de Eros e Anteros que faz o equilíbrio do mundo." Eliphas Levi

• Complicado, né?

O "homem " mesmo, é que complica tudo...

Bjô!

• SEU DOENTE MENTAL, DEIXA DE SER IDIOTA, E VER SE PARA DE USAR AS SAGRADAS ESCRITURAS PARA JUSTIFICAR SUAS BABAQUICES...

• cara sua mente e pervertida, só porque a biblia tras relatos assim, não quer diser que tiveram relações sexuais, eram pessoas que tinham amor de irmãos, e não de marido e mulher, agora se voce quer pretexto para queimar rosca, não use a Bíblia. leia leviticos 20:13

Sign In or Register to comment.