ola eu estou gravida e o pai do bb sai pouco tempo da cadeia eu nao conheço a familia dele?

moro com meus pais

mas vo te que aluga uma casa porque não tem espaço,e o pai do bb NUNCA PERGUNTA SE QUERO ALGO E EU NEM MOVEIS TENHO ACHO QUE ESTOU SENDO ENGANADA

QUANDO ELE ME LIGA EU ESCUTO CRIANÇAS CHORANDO MAS ELE DIZ NAO TER FILHOS

COMO VOU FAZER

PRA SUSTENTAR UM BB E UMA CASA

EU NÃO TRABALHO???????????????????/

Comments

• Infelizmente, deveria saber como sobreviver sozinha, ANTES de transar e parir um filho.

Porque um adulto de verdade é isso apenas: alguém que consegue sobreviver sozinho no mundo, mesmo que ninguém cuide dele.

Crianças por outro lado, morrem se ninguém cuidar delas.

Transar, namorar beijar, são passatempos de adulto. E não o que define um adulto, e muito menos algo que garanta sobrevivência, hoje, ontem e sempre.

Agora, você não tem mais o direito de ser criança, pois você quis ser adulta. Então, aprenda a sobreviver sozinha. Pois é o único valor que um ser humano pode ter: Uma embalagem bonita (beleza) não é algo que dure muito e também não garante a sobrevivência.

• mas fo.der continua sendo gostoso, né?

• Seu namorado tem que dar pensão. Antes do filho nascer a mulher pode exigir daquele que ela acredita ser pai. Mas se depois do nascimento for comprovado mediante exame de DNA que ele não é o pai você terá de devolver tudo o que foi pago. Procure a defensoria pública!

• poxa vida em que situação em... Impossível morar sozinha e sustentar uma criança sem trabalhar... Se ele não assumir procure a justiça...

• VAI fazer bicos, e exija na justiça pensão do pai do bebe...pelo q vc diz ele nao qr nada serio contigo.

Sign In or Register to comment.