Você já parou pra pensar no que vai te acontecer quando você morrer?

Tem dias que paramos pra pensar:

- De onde eu vim? Para onde vou? Quem sou eu? Como será depois que eu morrer?

São perguntas que pairam sobre nós assim do nada. E você o que acha de tudo isso?

Independente de religião você tem alguma idéia de como responde-las?

Comments

• Se pararmos para pensar nisso, acabamos "pirando"...

• Bom morre morreu!

Meu corpo virará pó misturado a terra!

E o meu espirito com certesa num vai ficá vagando pela Terra encomodando os vivos!!

Mas acredito en Deus e en suas palavras.

E se Eu merecer no Céu estarei.

• Realmente, perguntas que intrigam e que a todo momento vem também a minha cabeça, mais como respostas exatas não existem, eu vivo a vida, pensando no hoje, no agora!

E quando morrer penso que nem Dercy Gonçalves pensava, quando morrer vou fechar os olhos e dormir num sono profundo.

• quando eu morrer ou vou virar fertilizante de planta

• Minha querida Leide

Vou te dizer que tive uma época de minha vida que pensei sim muito nisso.

Questionei quis entender o que aconteceria...essas coisas...

Quase enlouqueci...por isso...descobri que os mistérios de Deus são para serem guardados se não não seriam mistérios.

Hoje vivo na confiança de que Deus é Pai e controla todas as coisas...e assim com certeza temos um lugar seguro...pois Ele nunca abandona seus filhos.

Temos que viver com alegria e confiança no coração e se entregar aos cuidados Dele que nunca ira nos desamparar.

Um beijo

• olha nem gosto myo de falar nem pensar nisso, afinal são coisas q não cabe á nós advinhar o que há depois daquí,

porém me pego pensdando sempre q alguém se vai, imagino que um dia eu terei q passar por isso, imagino as pessoas chorando em fim é horrível, mas é isso

o corpo será comido pelos insetos e micróbios, enquanto á alma fica á critério de DEUS avaliar nossa conduta aquí na terra e ver o q merecemos de verdade, nós podemos também fazer por onde e viver sabiamente de acordo com a vontade D'ele,

embora seja difícil ser certinho mas acho q esse é o caminho, pensando assim pelo lado da religião, mas se for pensar como ser humano é só curtir á vida adoidado e esperar um dia o inevitável,

para quando vier q seja em boa hora e que não deixemos coisas pendentes.

• parei sim.

e espero que quando.

esse dia cheguar eu posso.

descançar em paz....

• Ou a terra comerá tudo e não sobrará nada de nós ( ateus pensam assim ) ou iremos para algum lugar segundo nossos merecimentos. Fico com a segunda opção.

• Já pensei algumas vezes no assunto as vezes até por surgir uma conversa entre familiares ou amigos e minha opinião sempre criticada é q acabando a vida ela realmente acaba. Qdo a gente morre acabou não há o q fazer. Prtensão do ser humano, ou busca deconforto para desilusões e percas nessa vida acreditar de q terá uma nova vida após a morte! Vida é vida e se outros seres vivos simplesmente morrem pq o ser humano tem q ser diferente?

• a vida continua nos filhos e vc vai pra outro plano...

eu te digo....se foi facil vc ficar "morto" tanto tempo antes de nascer pq será tão dificil depois que morrer...

nao havemos de nos alienarmos com a morte...

"a morte foi o jeito que a vida encontrou para continuar", ou seja, a vida continua nos que ficam, se todos vivessem eternamente nao sei se haveria paz...

Sign In or Register to comment.