Como impressionar um rapaz mais velho?

eu tenho 16 anos, e meu primo quer me apresentar pra um amigo dele de 22 anos. Eu conheço ele de vista, e acho ele muito lindo. Talvez sábado depois do culto eu,ele, meu primo e a esposa do meu primo vamos ir na pizzaria. Mas eu to com medo de ele me achar criança, pois só tenho 16 anos. Como não passar essa impressão?

Quem ae tem 22 anos? Acha que uma menina de 16 anos é muito nova pra vocês ? To disposta a todo tipo de opinião. Beijinhos ;

Update:

Hey André, eu não posso falar da personalidade e do caráter dele afinal eu só o conheço de vista, e quando conhecemos só de vista, não temos como julgar outros aspectos além da beleza. Isso é importante mas não é prioridade pra mim. Obrigada pela opinião (:

Comments

•  

P/ mim,

qto mais novinha melhor!

(( Tenho 26 ))

• a idade ñ tem nada haver se ele realmente goste de vc e te RESPEITE . pq vc é muito nova e homens mais velhos ñ vão querer ficar só no beijinho e abraça né. se ele te respeitar . tudo bem

• não e nova nãao ,ta numa boa idade pra namorar,mas seja bem alegre ,divertida,idade não importa oque importa é sinceridade e amor va em frente e boa sorte nã tenha medo de ser feliz

• -Ser você mesma.

-Não concordar com tudo dê sua opinião sincera.

-Aja com princípios.

• atitudes maduras. A IDADE NÃO CONTA, O QUE VALE E O QUE VOCÊ TEM NA CABEÇA.

• Mostre que apesar da idade vc já é bem madura e capaz de relacionamentos mais sérios.

• tem agir com mais maturidade, não seja um "criança boba". mas eu te recomendo a agir do seu jeito se esse cara não gostar, manda ele ir lá pro 5° dos inferno. tente ser vc.

• iade não conta, o que vale é o que vs tem n cabeça.

povo, rseponde?

http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=As...

• Nada a ver, eu quando tinha 22 namorei justamente uma de 16.

Mas ela não era como vc que já mostrou seu lado infantil dizendo "acho ele muito lindo", se eu fosse ele já daria um fora em vc agora. Poderia ser algo do tipo: acho ele muito legal, honesto, sincero, de bom caráter, coisas assim. Porque quem só vê beleza é mulher sem conteúdo.

• depende se ele for desses caras que tem medo de ficar com meninas mais novas ele nao vai querer nada com vc

Sign In or Register to comment.