Som automotivo em casa fica bom?

Amigos, 1 Pioneer 309 + 2 6x9 (bravox, 100rms cada) toca bem alto dentro d casa? os 6x9 não irão xiar? e toca qualquer tipo d musica com qualidade?? Gente, obrigado, pois estou com bastante duvidas =)

Comments

• Toca bem sim amigo , desde que tenha modulo para empurrar tranquilamente.

Vai tocar qualquer tipo de musica com muita qualidade.

Só toma cuidado para não derrubar o telhado rsrs , abraço.

• Vai sim eu tenho na minha casa um som com um pioneer 309 um Super tweeter e uma corneta ligados em 3 fontes atx. pode fazer te garanto que da certo,me adc no face que eu te digo como eu fiz http://www.facebook.com/jardel.z.dani?ref=tn_tnmn

• Sim, agora vai depender também de qual seja seu módulo tem que ter a potência certinha.. Se o seu tiver tudo certinho vai tocar muito.

• Vai fica bom

• Então amigo, como o som é para casa , se eu fosse você só trocaria esses 6x9 e colocava 1 corneta e 1 tweeter, para tocar elas eu te indicaria uma Taramps TS400.

E para tocar o sub eu te indicaria uma potência Stetsom Venom V900.

E para alimentar um set assim você pode colocar 1 fonte atx ou se não comprar um amplificador de mesa(mais recomendado para evitar dor de cabeça, porém seu preço é mais salgado).

O porque de não usar 6x9 é porque ele não renderia, compensa mais usar 1 corneta e 1 tweeter, eu te indicaria usar esses: Driver -> Selenium D250 e Tweeter -> Selenium ST200.

Mas se você quiser pode usar tranquilamente esses 6x9, para amplificar esses 2 6x9 use uma potência Soundigital SD200.

Caso tenha mais dúvidas é só perguntar, um forte abraço e boa sorte com seu som!!!

Sign In or Register to comment.