Por que Deus ainda me deixa vivo mesmo sabendo que não quero viver?
Tomei 16 comprimidos diferentes e fui dormir, no outro dia eu estava no hospital com uma mangueira na boca que ia bater no meu estômago. Por que eu tenho que continuar vivo?
Tomei 16 comprimidos diferentes e fui dormir, no outro dia eu estava no hospital com uma mangueira na boca que ia bater no meu estômago. Por que eu tenho que continuar vivo?
Comments
Não e que vc não queira viver, e que as coisas não estão saindo como o planejado!?
já mi senti mal assim, Mais viva pelas pessoas que te Amam.
Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei. Mateus 11:28
Deus tem um propósito em sua vida, ele te ama. Se você pudesse ver o amor que emana do Pai, por ti, seu vigor e esperança aumentaria
Leia a Bíblia e busque a Igreja Adventista do Sétimo dia em sua cidade. Faça uma visita e você melhorará . Mas existe uma opção mais rápida Busque assistir a TV NOVO TEMPO O PROGRAMA ARENA DO FUTURO. Depois me conte o milagre que Deus fará em sua vida.
Pq Deus tem uma grande obra na sua vida! Levante a cabeca e pelo menos lute ao menos d uma chance p si mesmo! Ao menos tente,S vc nao tem forcas pede p Deus t fortalecer! E achegai a mim todos os q esta cansado e oprimido e eu o aliviarei! Cara leia a bíblia,procure vida,haverá uma luz mesmo vc estando abalado e S arrastando p sobreviver haverá uma luz,nem q ela brilhe por um instante,mas haverá luz!
E por que morrer? Já que acredita em Deus, você vai pro inferno por isso, caso não acreditasse, pra que morrer já que não haveria nada do outro lado? Talvez nem mesmo alivio pra sua dor. Cada vez que uma pessoa boa se mata, os babacas vencem, não deixe isso acontecer.
Porque deus tem um propósito muito maior na sua vida!! Não desista tão fácil a vida é assim feito uma montanha russa cheia de altos e baixos mas é feita p se viver!
HM<<< Pq Deus ñ desistiu de vc...>>>HM
Não morra cara, se não gosta da sua vida, mude. Experimente algo novo.
Ele é como um psicopata, só mata aquele que deseja viver.