A fazenda : como o chamado "povão" ainda é "cego", não é mesmo?

Óbvio que eu e muitos aqui que enxergam longe, desconfiávamos que em realitys havia combinações afins, mas Scheila Carvalho ter sido eliminada porque Bárbara Evans foi prefererida foi a pior mentira que uma emissora poderia ter inventado e aí ficou clara a sabotagem para essa mulher nojenta ganhar!...Sem falar na Monique ofendendo a todos no tt e esbanjar suas relações estreitíssimas com Carelli, aí é querer fazer as pessoas de palhaças mesmo..E com todas esses call centers, acordo com a record, pagamento dessas igrejas evangélicas (q deveriam é sumir do mapa), eu e muitos deixamos de assistir tamanha sacanagem, porém ainda tem muito fantoche que entra aqui e em outras redes sociais ofendendo todos e defendendo uma mal caráter q é Bárbara. Denise se faz de imunda, mas Bárbara menstruada não tomou banho durante 3 dias...Denise provocou pq todos ali são arrogantes e gente ruim, se fazem de legais agora pq era final, mas um por um saiu e foi bem feito. Bárbara é um ser humano ruim, está no olhar dela, super vaga.ba, sem pudores, baixo nível, duvido Matheus ficar com ela.

Sinceramente Dali se ganhar Oliver ficarei contente por ele, Denise lavará a alma de muitos, mas Bárbara leva porque está COMPRADO!!!

E vocês acham o q?

P.S....Se não tem paciência p ler e tem preguiça ou n tem capacidade p reflexão, dê a volta inteira e nem responda...Thanks:)

Bjins

Comments

• Eu não sei como pode um reality mentir, manipular e armar tanto.

Sinceramente A fazenda deixou de ser o único reality que eu ainda confiava que existia uma participação do público mesmo que mínima, mas depois dessa edição.... acabou.

• dos 3 finalistas ainda fico com Oliver, pois pelo menos tratou bem dos animais, animou festas, falou quando tinha que falar, mais sem cuspir, sem baixarias absurdas como as outras 2 mulheres que não representam pra nada à mulher brasileira...ainda o Oliver não vai pousar nu como essas duas estão acostumadas, e com certeza irão fazer de novo...acho que como Marcão diz:as máscaras cairam...

• Eu li. Queria msm q o Oliver ganhasse, mas parece q não vai acontecer.

A Denise e a Barbara são mulheres nojentas, uma pior q a outra. A Barbara com sua mamae, do twitter, fazendo aquela propaganda ridicula. Eu não gostava da Scheila como jogadora, mas como pessoa não tinha oq reclamar, ela ter saido pra Barbara foi ridiculo.

Para mim, essa foi a pior ediçao de todas as Fazendas. Tiraram a melhor na segunda semana, só ficaram pessoas vazias e sem conteúdo.

• Concordo plenamente, essa Barbara é uma porca imunda que faz sexo com namorado dentro do reality show.

#DENISECAMPEÃ

• Concordo em Gênero, Nº e Grau com o que tu disse, assino embaixo.

Aquela Denise é uma imunda, relaxada do caramba, que se fez de coitadinha o programa inteiro, porque lhe convêm, é baita de uma esperta, e pelo jeito, se deu bem, porque até hoje, continua no programa. O público, definitivamente, não sabe votar. Aliás, se não sabe votar nem na política, o que dirá em Reality Shows!

A Bárbara, nem preciso falar nada né?, parece uma vagaba de quinta, com aquele comportamento dela, não tem vergonha na cara. Ter relações em pleno Reality Show, e achar normal, é o cúmulo da desfaçatez. Os pais dela, devem estar orgulhosos dela.

O menos pior dali, é o Oliver mesmo, apesar dele não ser lá muito flor que se cheire, eu acho às vezes, que ele é muito raivoso em suas afirmações e brigas, ele é meio agressivo. Mas enfim, ele é o único que restou, que ganhe então!

Sign In or Register to comment.